
Tive problema pelos aplicativo no pagamentões, estorno e tempo dadas transação, com o vendedor o mesmo não prestou atenção no relatório do pagamento , demorou, tive que pagar 64 reais a mais em um frete grátis, para receber a tempo e demora na comunicação, telefone que está na descrição é pessoal do vendedor , que levou 3 dias para me responder com o número comercial pelo whats.
-
Bom dia Ketlyn... que pena que nós levamos uma avaliação negativa por uma falha que certamente não foi nossa, mas sim da platafoma elo7. Como você mesma observou, ocorreu problemas com o pagamento do seu pedido através do site e nós apenas te recomndamos uma outra via de pagamento par que você pudesse concluir sua compra. Alertamos antes de que pagando fora do elo7 haveria custo de envio e isso foi aceito por você... Afora, apesar do contato de telefone disponível sem um número particular, isso nao interferiu no prazo de envio do seu material... pelo contário, enviamos seu peddo muito antes do prazo determinado no anúncio, Sentimos muito que nada disso tenha bastado para te deixar satisfeito, mas tudo que propusemos à você foi acordado antes e foi aceito...