Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.

Aceitar
Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 2 - Caneca Profissão Advogado Toca e Eu Te Processo

Descrição do produto

Mostre o bom humor da advocacia com a nossa caneca de cerâmica branca, com a estampa divertida e irônica: "Toca nessa caneca e eu te processo". O design é perfeito para a mesa do escritório, para a casa ou para o café da manhã. Um presente ideal para advogados, estudantes de Direito e amantes da área jurídica.

Feita de cerâmica de alta qualidade, a caneca possui capacidade de 325 ml, é resistente e pode ser usada no micro-ondas e na lava-louças. A estampa é feita por sublimação, o que garante cores e frases nítidas, sem desbotar com o tempo.

Detalhes do Produto
Material: Cerâmica

Capacidade: 325 ml

Cor: Branca com estampa em cinza-escuro

Uso: Pode ir ao micro-ondas e à lava-louças

Uma forma de descontrair o ambiente de trabalho ou de presentear com bom humor um profissional do Direito.

Medidas (A x L x C)

20 x 30 x 30 cm

Peso

500 g

Código do produto

208512A

Publicado em

03/09/2025

Categorias

  1. Caneca Personalizada
  2. Lembrancinhas

Caneca Profissão Advogado Toca e Eu Te Processo

R$ 37,00

-5% no PixR$ 35,15

  • Flash

    Produto pronto em até 2 dias úteis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Estamparia Rio

Rio de Janeiro - RJ

Seguir
Políticas da loja