
Péssimo atendimento!
-
Péssimo atendimento??? A Sra Maria de Lourdes fez dois pedidos seguidos e pagou somente um pedido. A mesma solicitou cancelamento do pedido que não foi pago e assim foi feito conforme solicitação da mesma e prosseguimos com o atendimento no pedido que foi pago. A mesma deixou bem claro que queria receber a encomenda, mesmo sabendo que não receberia a mesma até a data informada e assim foi feito a postagem. Depois que a postagem foi feita, a cliente diz que pediu cancelamento do pedido!!! Como assim???? E agora diz que é Péssimo atendimento?? Ou será péssima postura da cliente???? Nos poupe né!! Muita falta do que fazer....
-
Maria de Lourdes Dias Costa
E não recebi o produto!!!! Não tive informações de quando foi postado! Como vou fazer algum elogio sobre empresa ou produto? O valor foi descontado de resto não vi mais nada?? é chato criticar empresa ou trabalho de alguém sei que é trabalhoso qdo minha postura o que espere que eu diga sendo que não conseguir cancelar e nem recebi, não sei quando foi postado, não tenho como rastrear.
-
A Sra clicou em finalizar pedido sem ao menos ter recebido o produto!! Como pode qualificar algo que nem recebeu ainda??? E outra, ainda está dentro do prazo para receber, não estou entendendo o motivo de tanta ansiedade, se a Sra mesma já sabia que não ia receber para a data informada?? A Sra também foi notificada que por se tratar de envio econômico não tem rastreio. Tudo está registrado comprovando que a sra tem ciência das informações e agora quer dar uma de desentendida?