1 mês para receber a mercadoria.
-
Conforme foi informado a cliente, o produto estava parado nos Correios da cidade dela, não sabemos o motivo ao qual eles não entregaram na data prevista, cremos que por motivo da pandemia, como tem acontecido em muitas cidades do país. Seria válido avaliar aqui o bom suporte do vendedor e o produto.
-
Laurene Castro
Compra feita dia 21/06 Postagem ocorreu dia 13/07 (Na descrição falava que seriam 10 dias úteis para confecção, portanto no máximo deveria estar pronto dia 03/07). Até dia 10/03 não tive nenhum retorno da empresa (exceto quando perguntei) e fui respondida um dia depois que o quadro de funcionários estava reduzindo e que iriam agilizar e que postariam envio expresso pois eu disse que era presente (o que não aconteceu). Fui até o correio dia 20/07 e a mercadoria não estava parada e sim em trâmite de Contagem para minha cidade onde chegou chegou dia 21 e me foi entregue dia 22/07. O produto é bom sim, mas se programem antes e para a empresa sabendo do quadro pandêmico vale aumentar o prazo da confeção e entrega no anúncio para que não atrapalhe o cliente. Obg.
-
Conforme consta no anúncio são 12 dias úteis para produção do pedido, seu pagamento foi efetuado dia 22/06, logo a postagem seria feira no dia 10/07/2020, explicamos que o nosso quadro estava reduzido devido a pandemia e houve um atraso de 3 dias para sair daqui, ou seja foi postado no dia 13/07, o frete escolhido pela cliente foi o frete regular que ao ser selecionado consta o prazo aproximado de entrega de 5 a 15 dias úteis, segundo o rastreio e o print que lhe foi enviado o seu produto estava na agência de sua cidade as 18h56min do dia 18/07 digo pois liguei na central dos correios e verifiquei, bastava desta forma (segundo urgência ) ir até a agência dos Correios com o código de rastreio e retirar o produto. Infelizmente com a pandemia atrasos podem ocorrer em todos os setores produção e entrega, aqui no estado de São Paulo sabemos que diversas agências dos correios estão desfalcadas com entregadores, que são grupo de risco e não podem trabalhar, e infelizmente a União não está contratando e nem terceirizando pessoal para que as entregas sejam regulares. Os correios ficam de mãos atadas e ainda mais nós clientes em geral... É um caos...