
Estava planejando a festa da minha de 6 anos há 5 meses, em janeiro efetuei a compra de alguns ítens com a promessa de entrega em 28/02... No dia 15/03 eu entrei para ver o que tinha ocorrido e a mesma nem tinha feito "alegando " que estava faltando um ok p a quantidade de um ítem que eu nem tinha contratado com ela, os demais já estavam pagos desde janeiro, deveria ter dado andamento nesses já quitados... Enfim a mesma disse q iria fazer e despachar, disse q enviou na terça pelo correio e o mesmo não estava funcionando... procurou uma forma de me enviar já q sou do Litoral Norte de SP e não obteve sucesso... Resumindo a festa da minha filha é agora sábado dia 01/04... A mesa que eu planejei não ficará nem perto do que eu pensei... Minha cidade não tem ninguém que faça ainda mais com 2 dias de antecedência.. Decepção total.
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Olá Graziella,
Vamos esclarecer os pontos de vista da loja com todas os detalhes. Salientamos que lamentamos muito pelo ocorrido.
Você comprou personalizados conosco em Janeiro.
Você comprou personalizados que não estão em nossa loja fazendo assim obrigatória a apresentação de artes. Meio de Fevereiro entramos em contato com você e você não nos retornou. A data exata do seu retorno conforme você mesma escreveu, foi dia 15/03. Não poderia enviar sem a sua aprovação e conforme falamos dentro do pedido e estamos falando por aqui, de meados de fevereiro até meados de março não tivemos qualquer contato ou resposta sua, infelizmente.
Nós não lhe apresentamos qualquer arte do que você não havia comprado, apresentamos artes do que você havia comprado sem ver qualquer foto no seu tema e até mesmo na loja, você nos pediu produtos novos. Nós lhe explicamos que não damos andamento sem total aprovação e também lhe explicamos que não enviamos dessa forma, muitas vezes um cliente pode simplesmente ter tido algum problema grave (justificando a falta de contato) e é incerto o rumo que tudo supostamente tomaria. Sua encomenda não foi entregue na data prometida - 28/02 - exatamente por esses fatos.
Em relação ao novo envio:
Sua caixinha está 100% pronta, finalizamos após você reaparecer e aprovar tudo. Salientamos novamente: São produtos novos que sequer tínhamos na loja, aceitamos o desafio, porém a sua aprovação era crucial e você nos respondeu desde meados de Fevereiro, apenas em 15/03.
Em relação aos correios o sistema estava fora do ar conforme informamos, por isso as "manobras" foram feitas, "sem sucesso".
Você informou que havia uma linha de ônibus da capital do RJ para a sua cidade, Informamos que estávamos preparando tudo para ir até a capital postar pessoalmente sua caixinha - que você nos informou que estaria disponível para a sua retirada no mesmo dia - e partiu de você a desistência e o pedido de reembolso. Lamentamos muito o corrido e nos colocamos a disposição.