
Bom, eu procurei a empresa para fazer uma caixa explosiva (um presente que você dá para algum ente querido que contém fotos e decorações), fiz o pagamento do produto e aguardei os comandos do que eu teria que enviar (fotos, mensagens e afins). Quando percebi que não iria receber nada se não fosse atras mandei uma mensagem pelo site da empresa, a resposta foi curta e grossa: enviei um e-mail. Algo atípico, pois eu trabalho com atendimento ao cliente e acho importantíssimo as boas vindas ao novo cliente, mas enfim, coloquei na cabeça que se eu recebesse o meu produto já estaria de bom tamanho. Porém para a minha infelicidade não foi isso que aconteceu. No e-mail continha a relação de coisas que eu tinha que enviar, o qual eu fiz no mesmo dia para que o prazo de recebimento fosse o mais rápido possível (porque 15 dias pra produzir é um exagero), e detalhe, no final da mensagem continha a seguinte frase: não responderemos nada por e-mail, caso queira saber sobre o andamento da produção chamar no tal número (WhatsApp). MENTIRA. Mandei mensagem e ninguém respondeu, mais uma vez relevei e me importei em RECEBER O PRODUTO. Depois disso eles informam que meu produto seria enviado no dia 4 de dezembro. Chegou esse dia, e eu como sempre fui atras de informações, porque se você esperar eles entrarem em contato... esquece. E eis que me vem a mensagem: Seu pedido foi cancelado. Tivemos problemas e não conseguimos envia-lo, seu estorno será feito em tantos dias. Imaginem a minha decepção ao saber disso, esperei por 3 semanas, contei com esse presente para uma data específica, e a Elo7 quebrou o acordo que já tinha um prazo bem exagerado. NÃO QUERIA O ESTORNO. Queria o meu produto. Mas a irresponsabilidade, descomprometimento, e descaso para com o consumidor não os permitiram entregar meu produto. Que arrependimento. Não comprem na Ateliê Estrela Rainha.