Ana Carolina avaliou Caixa de costura - presente.
Péssima experiência, meu produto veio mau acabado e com o vidro quebrado da loja, pois está disfarçado com uma fita onde não faz sentido estar. Entrei em contato por mensagens e não tive retorno, entrei em contato pelo telefone, o vendedor pareceu solícito e depois de muito tempo e ainda não ter enviado, entrei em contato novamente e ele bloqueou meu número. Exijo um produto como nas imagens da propaganda, independente se ele tem muitos clientes ou poucos. Pago pelo produto bem feito como nas imagens.
-
Ola Ana, sinto muito pelo ocorrido
Creio que quem estava te atendendo era o Michell (antigo socio da loja)
Me chamo Juliana e agora estou a frente da loja
Não sabia destes acontecimentos e não tive acesso a conversa de vocês no telefone particular (ate porque esta compra foi feita no ano passado, quando a loja ainda era dirigida por este vendedor)
Apesar de estar em nossa direção a loja e não ter sido comigo a compra, estou a disposição para resolver seu problema. Posso ate estar devolvendo o valor sem problema algum.
Aguardo seu retorno no campo de mensagens. Obridada ! -
Ana Carolina
Oi Juliana, eu mandei diversas mensagens pela elo7, e ninguem nunca me respondeu. Quanto às mensagens do whatsapp foi sim o michell e ele a principio disse também da sociedade, que estava saindo, e foi super solícito em me ajudar. Eu entrei em contato com ele em janeiro, pois estava esperando alguma mensagem pelo site, eu entendo que em época de natal vocês tem muitos pedidos, por isso demorei a retornar.
-
Entendo.
Bom, o que deseja fazer ?
Quer devolver o produto e faço o estorno do valor e do frete para você?
Ou pagou o concerto e deseja o valor que gastou ? Como posso estar fazendo ? -
Ana Carolina
Agradeço a atenção da Juliana, resolveu meu problema enviando uma caixa nova sem pedir a anterior. Agora sim, veio uma caixa com o vidro inteiro, os acabamentos bem feitos a pintura bem feita também. Obrigada pelo atendimento e sim, voltaria a comprar com ela!