Maria Izabel Chiamolera
Boa almofada, ajustou perfeitamente na minha cadeira
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarNosso lindo balanço é a peça que faltava na sua decoração, 100% artesanal feito com técnica macrame e extrema atenção em todos os detalhes.
ideal para ambientes internos e externos pois o acabamento é feito em cordas naúticas sem franjas , com proteção uv .
nosso balanço é feito para suportar 130 kilos
Medidas; 84 centimetros de diametro do aro superior e 64 centimetros de diametro do aro do assento
1,50 de altura do assento até os elos de sustentação
ATENÇÃO:As alças são feitas na medida padrão de 1,50 cm, podem ser personalizadas de acordo com a necessidade do cliente entre em contato para solicitar e informar a altura do teto/pé direito,pois a uma alteração de valores para produzir maior.
Disponivel por encomenda em mais de 20 cores, antes de efetuar sua compra favor nos consultar para escolher a cor e tirar duvidas sobre o produto
Temos um anuncio disponivel em nossa loja do suporte de teto completo para instalação do balanço,informações nos contatar.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Boa almofada, ajustou perfeitamente na minha cadeira
O balanço é incrível. Muito bem feito! Embora tenha atrasado um pouquinho, o atendimento foi ótimo e tive toda atenção. Totalmente compreensível considerando a complexidade do trabalho. Comprei novamente e vou comprar mais! Recomendo!
Almofadas lindas e ótimo atendimento.
ou 6x sem juros de R$ 208,32 no cartão
-5% no PixR$ 1.187,40
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 25 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Cerquilho - SP