Marcia Ramos Silva
Excelente atendimento,desde o início até o final da produção; entrega no prazo; chegou muito bem embalado; amei minha cadeira de balanço...produto feito com muito capricho (superou minhas expectativas)...RECOMENDO!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarNosso lindo balanço é a peça que faltava na sua decoração, 100% artesanal feito com técnica macrame e extrema atenção em todos os detalhes.
ideal para ambientes internos e externos pois o acabamento é feito em cordas naúticas com proteção uv .
nosso balanço é feito para suportar 130 kilos
Medidas; 84 centimetros de diametro do aro superior e 64 centimetros de diametro do aro do assento
1,50 de altura do assento até os elos de sustentação
ATENÇÃO:As alças são feitas na medida padrão de 1,50 cm, podem ser personalizadas de acordo com a necessidade do cliente entre em contato para solicitar e informar a altura do teto/pé direito,pois a uma alteração de valores para produzir maior.
Disponivel por encomenda em mais de 20 cores, antes de efetuar sua compra favor nos consultar para escolher a cor e tirar duvidas sobre o produto
Temos um anuncio disponivel em nossa loja do suporte de teto completo para instalação do balanço,informações nos contatar.
média de 2 avaliações do produto
Excelente atendimento,desde o início até o final da produção; entrega no prazo; chegou muito bem embalado; amei minha cadeira de balanço...produto feito com muito capricho (superou minhas expectativas)...RECOMENDO!!
Vendedora muito atenciosa! Produto de excelente qualidade artesanal, entregue com muito cuidado e exatamente conforme anunciado. Amei a compra!
ou 6x sem juros de R$ 208,32 no cartão
-5% no PixR$ 1.187,40
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 25 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Cerquilho - SP