
Infelizmente não gostei do produto. Solicitei a devolução mas, me disseram que não era possível, já que haviam adicionado uma cor a mais no buquê. (Eu pedi vinho e veio um tom de roxo sombrio)
Fiquei bem triste. Não quiseram estornar nem 60%
-
Obrigado pelo seu feedback minha flor! Conforme política da loja disponível em nosso perfil, infelizmente não fazemos devolução de produtos customizados pois não há demanda para tais ítens. No seu caso você solicitou que incluíssemos a cor vinho no seu conjunto, sem especificar qual tom desta cor você gostaria que incluíssemos, com isso, tendo visto que a cor vermelho ja faz parte do buquê, acrescentamos um tom da cor vinho conforme solicitado e adaptamos tanto o buquê quanto o restante do conjunto para a caracterização solicitada. Nas suas palavras através do chat “ Não é que o produto tenha ficado diferente do anunciado, mas na sua cabeça ele seria de outra maneira”. Imaginamos o seu descontentamento e compartilhamos também deste sentimento, visto que, nossa missão é cumprida quando vemos a cerimônias das nossas Noivas realizadas.