Brinco Noiva Pérola Shell Queen
-5% no Pix R$ 111,62
-
Produto indisponível
Descrição do produto
Brinco banhado a ródio branco com pérola shell com brilho furtacor e coroa cravejado com zircônia.
O delicado brinco Queen é perfeito para noivas elegantes que seguem a linha clássica e discreta sem perder o brilho que a ocasião exige.
Todas as nossas semijoias são compostas de banho com quatro pré-tratamentos e mais três camadas de ouro: 24K, 18K e 22K, respectivamente.
E o acabamento de verniz, que é aplicada duas vezes, traz mais brilho e durabilidade às peça.
Nossas semijoias são desenvolvidas com tecnologia antialérgica.
Pérola Shell: É uma imitação perfeita da pérola natural ou cultivada. São feitas a partir de um substrato de porcelana ou resina recoberto com um composto formado com o pó da parte interna da concha da ostra (madrepérola). Pela qualidade física e visual tem valor de mercado muitas vezes superior à pérola natural cultivada.
O que é Zircônia: A Zircônia é uma pedra sintética que, na aparência, mais se aproxima do Diamante e que pode ser produzida em diversas cores.
Tamanho: 2,0 x 1,5 cm
Garantia: 01 ano
Acompanha Certificado de garantia com a data da compra e Linda embalagem presenteável em organza na cor branca
Medidas (A x L)
2 x 1.5 cm
Código do produto
A8EC06
Peso
9 g
Publicado em
18/10/2017
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Aita Altman
Sim, recebi neste instante. Lindo, lindo, lindo. Amei. Uma joia de delicadeza Estou super feliz com esta compra. Recomendo mil vezes esta loja. Tudo perfeito . Os brincos são lindos demais. Obrigada. Aita
-
Livia Máximo Batista Feitosa
Amei as peças! Atendimento eficiente e com bom humor. (Ganhei brinde). Loja recomendadíssima.
-
Maria Lúcia Mantelli
Lindo o conjunto. Delicado e com um design belissimo. Adorei!!