Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONDIÇÕES DE TROCA Só serão aceitos produtos: Não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, transformados e gravados pelo cliente, riscadas e com peças perdidas. Se por ventura a peça tiver pedras, as mesmas não pode estar quebradas, riscadas, trincadas e perdidas. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original e com certificado de garantia) A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia. IMPORTANTE: A LIRA SEMIJOIAS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO As solicitações de troca deverão ser comunicadas através do email: [email protected] no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega do produto em seu domicílio. Os produtos devolvidos ao endereço da LIRA SEMIJOIAS sem prévia comunicação via email com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação via email. Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto através do email [email protected] A LIRA SEMIJOIAS se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções. Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente. FRETE EM CASO DE TROCA Em caso de troca, o frete de retorno à LIRA SEMIJOIAS fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da LIRA SEMIJOIAS e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido. Solicitamos o envio de um email para trocas@lirasemijoias para prévia comunicação do defeito. Neste caso, caso haja defeito no produto, a LIRA SEMIJOIAS arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro. Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente. RESTITUIÇÃO DE VALORES Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Restituição de Valores: – Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. – Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. RESSALTAMOS AINDA QUE: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; Caso o cliente tenha errado o endereço de envio e o documento de PLP já tiver sido gerado, o valor do frete deverá ser pago pelo comprador e enviado pelo vendedor após alteração dos dados cadastrais; A LIRA SEMIJOIAS não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os seus acessórios que foram encaminhados; Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução