Gina Dantas Vieira
Não recebi, pois o pedido foi cancelado pela vendedora por falta de estoque, mas ainda não fui reembolsada nem tive resposta às minhas mensagens.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 76,44
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Bracelete em rendas, guipire branca, gobelin pérola e dourado fosco, mini-cristais furta cor, pequeninas rosinhas de cetim creme e passamanarias; nenhuma peça fica igual à outra, por ser artesanal
Fechamento em ilhoses e fitas cetim champagne
valor deste anúncio refere-se à 1 peça, NÃO é par
caso precise de 2 peças, entre em contato, fazemos desconto para 2 peças*
Tem de 15cm a 20cm de comprimento, de acordo com a preferência da cliente **
confecciono sob encomenda *
para cores e tecidos diferentes do exposto nas fotos, o valor da pode variar dependendo do meu estoque disponível **
Coleção § Gothic Venice §
Todas as minhas peças seguem embaladas em saquinhos protetores organza, porta-jóias, para proteger a peça quando não estiver sendo usada **
(¯`·._.·[ Por gentileza antes de clicar em comprar, leia os termos de compra na página inicial da Loja Dark Angell Store. Muito obrigada! ]·._.·´¯)
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Não recebi, pois o pedido foi cancelado pela vendedora por falta de estoque, mas ainda não fui reembolsada nem tive resposta às minhas mensagens.
Otima
Pago

São Paulo - SP