Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Borda Anime by Sebs POLÍTICAS DA LOJA Prezado (a) cliente por favor leia as políticas da loja e tire todas as dúvidas antes de clicar em comprar. Fale conosco através da aba "contatar vendedor". O Elo7 não permite troca de informações pessoais (whats, email, telefone, endereço). Após clicar em comprar, o Elo7 disponibilizará os dados. Nos produtos sob encomenda, cada produto é feito especialmente para o seu pedido, sob encomenda e sob medida, impossibilitando seu reaproveitamento. Portanto, não há devolução. Sempre esclareça todas as dúvidas antes de efetuar a compra. Obrigada. **DESPACHAMOS PEDIDOS PARA POSTO DE COLETA TODAS AS SEXTAS. CASO A TRANSPORTADORA SELECIONADA SEJA OS CORREIOS, VERIRICA-SE A POSSIBILIDADE DE DESPACHAR EM OUTRO DIA DA SEMANA, MEDIANTE TAXA DE DESLOCAMENTO. DOS PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO: 1 - O prazo para pagamento do pedido é de 48h após clicar em comprar e ter o valor do frete lançado. Findo este prazo, o pedido poderá ser cancelado pela loja, sem aviso prévio, e, o cliente deve solicitar à loja a reativação do mesmo caso haja interesse na compra. a) O prazo de produção só inicia após confirmação de pagamento, confirme com a loja o prazo, pois pode sofrer variações. Produtos SOB ENCOMENDA terão sua data de envio estimada, podendo ocorrer antes do prazo ou na data limite. Salvo combinação prévia entre a loja e o comprador. b) Não nos responsabilizamos por encomendas que chegam atrasadas ou sejam extraviadas, furtadas ou não entregues pelos correios, indiferente ao motivo. Se houver este tipo de ocorrência, o que prontificamo-nos a fazer é a reclamação na Elo7 e nos Correios caso solicitado pelo cliente; c)Verifique o seu cadastro na loja, endereço e demais dados. Devem ser todos preenchidos corretamente, pois a etiqueta de envio é gerada através dos dados do site. Não nos responsabilizamos se os dados forem digitados incorretamente pelo comprador e a mercadoria não chegar ao seu destino. DA GARANTIA E TROCAS: 1 - Garantia: Assegurada por defeito de fabricação, constatado pelo comprador e avaliado e confirmado pela loja em até 24 horas após confirmação dos correios de recebimento do produto. a) A loja somente enviará o novo produto após recebimento do produto constatado com defeito de fabricação. b) Após a loja receber o produto com defeito, serão gerados novos prazos de produção e envio a serem informados ao cliente na negociação de troca. c) O frete de devolução é por conta do cliente e o frete de reenvio por conta da loja. 2 - Trocas: serão realizadas, mediante solicitação do comprador quando informou a loja e solicitou na compra o tamanho incorreto, portanto a roupa não serviu; Procedimentos: a) A troca deverá ser solicitada no prazo máximo de até 3 dias corridos após o recebimento do produto. b) As despesas de reenvio serão todas por conta do comprador. c) A loja poderá efetuar ajuste no valor havendo variação de tamanho ou de material, ou por outro motivo que onere a loja. d) Para que não ocorram estas situações, favor consultar o tamanho e solicitar medidas para conferência, antes do envio pela loja. Os tamanhos informados na loja, são confeccionados de acordo com o padrão da Indústria Brasileira. ABNT, NBR 15800, válida a partir de 27/12/2009; 3 - Caso haja inconformidade com o endereço, de acordo com artigo Prazos e envio número 1, letra C, o pedido pode retornar a nossa loja, neste caso entraremos em contato para reenvia-lo, às custas de reenvio correm por conta do comprador. PRODUTOS SOB MEDIDA E/OU PERSONALIZADOS: Não fazemos troca ou reembolso de produtos sob medida e/ou personalizados, visto que é um produto fabricado com exclusividade para cada cliente e não existe meios para seu reaproveitamento. Informações complementares: 1- As cores das malhas e o tom dos tecidos sofrem variações de fábrica, além de distorção da tonalidade dependendo da tela de cada dispositivo eletrônico. Tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra. 2- Horário de Atendimento: De segunda-feira a sábado das 09:00h-11:30h e 13:30h-18:30h. a) Fora deste horário a loja atende por cortesia. Obrigada, Equipe Borda Anime Código de Defesa do Consumidor: ( Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Interpretação jurídica do CDC: Exigir a troca de uma roupa

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução