Políticas da loja
Borda Anime
by Sebs
POLÍTICAS DA LOJA
Prezado (a) cliente por favor leia as políticas da loja e tire todas as dúvidas antes de clicar em comprar. Fale conosco através da aba "contatar vendedor".
O Elo7 não permite troca de informações pessoais (whats, email, telefone, endereço). Após clicar em comprar, o Elo7 disponibilizará os dados.
Nos produtos sob encomenda, cada produto é feito especialmente para o seu pedido, sob encomenda e sob medida, impossibilitando seu reaproveitamento. Portanto, não há devolução. Sempre esclareça todas as dúvidas antes de efetuar a compra. Obrigada.
**DESPACHAMOS PEDIDOS PARA POSTO DE COLETA TODAS AS SEXTAS. CASO A TRANSPORTADORA SELECIONADA SEJA OS CORREIOS, VERIRICA-SE A POSSIBILIDADE DE DESPACHAR EM OUTRO DIA DA SEMANA, MEDIANTE TAXA DE DESLOCAMENTO.
DOS PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO:
1 - O prazo para pagamento do pedido é de 48h após clicar em comprar e ter o valor do frete lançado. Findo este prazo, o pedido poderá ser cancelado pela loja, sem aviso prévio, e, o cliente deve solicitar à loja a reativação do mesmo caso haja interesse na compra.
a) O prazo de produção só inicia após confirmação de pagamento, confirme com a loja o prazo, pois pode sofrer variações. Produtos SOB ENCOMENDA terão sua data de envio estimada, podendo ocorrer antes do prazo ou na data limite. Salvo combinação prévia entre a loja e o comprador.
b) Não nos responsabilizamos por encomendas que chegam atrasadas ou sejam extraviadas, furtadas ou não entregues pelos correios, indiferente ao motivo. Se houver este tipo de ocorrência, o que prontificamo-nos a fazer é a reclamação na Elo7 e nos Correios caso solicitado pelo cliente;
c)Verifique o seu cadastro na loja, endereço e demais dados. Devem ser todos preenchidos corretamente, pois a etiqueta de envio é gerada através dos dados do site. Não nos responsabilizamos se os dados forem digitados incorretamente pelo comprador e a mercadoria não chegar ao seu destino.
DA GARANTIA E TROCAS:
1 - Garantia: Assegurada por defeito de fabricação, constatado pelo comprador e avaliado e confirmado pela loja em até 24 horas após confirmação dos correios de recebimento do produto.
a) A loja somente enviará o novo produto após recebimento do produto constatado com defeito de fabricação.
b) Após a loja receber o produto com defeito, serão gerados novos prazos de produção e envio a serem informados ao cliente na negociação de troca.
c) O frete de devolução é por conta do cliente e o frete de reenvio por conta da loja.
2 - Trocas: serão realizadas, mediante solicitação do comprador quando informou a loja e solicitou na compra o tamanho incorreto, portanto a roupa não serviu;
Procedimentos:
a) A troca deverá ser solicitada no prazo máximo de até 3 dias corridos após o recebimento do produto.
b) As despesas de reenvio serão todas por conta do comprador.
c) A loja poderá efetuar ajuste no valor havendo variação de tamanho ou de material, ou por outro motivo que onere a loja.
d) Para que não ocorram estas situações, favor consultar o tamanho e solicitar medidas para conferência, antes do envio pela loja. Os tamanhos informados na loja, são confeccionados de acordo com o padrão da Indústria Brasileira. ABNT, NBR 15800, válida a partir de 27/12/2009;
3 - Caso haja inconformidade com o endereço, de acordo com artigo Prazos e envio número 1, letra C, o pedido pode retornar a nossa loja, neste caso entraremos em contato para reenvia-lo, às custas de reenvio correm por conta do comprador.
PRODUTOS SOB MEDIDA E/OU PERSONALIZADOS:
Não fazemos troca ou reembolso de produtos sob medida e/ou personalizados, visto que é um produto fabricado com exclusividade para cada cliente e não existe meios para seu reaproveitamento.
Informações complementares:
1- As cores das malhas e o tom dos tecidos sofrem variações de fábrica, além de distorção da tonalidade dependendo da tela de cada dispositivo eletrônico. Tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra.
2- Horário de Atendimento: De segunda-feira a sábado das 09:00h-11:30h e 13:30h-18:30h.
a) Fora deste horário a loja atende por cortesia.
Obrigada,
Equipe Borda Anime
Código de Defesa do Consumidor: ( Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990)
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Interpretação jurídica do CDC:
Exigir a troca de uma roupa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Borda Anime
SobrePolíticas da loja
Borda Anime by Sebs POLÍTICAS DA LOJA Prezado (a) cliente por favor leia as políticas da loja e tire todas as dúvidas antes de clicar em comprar. Fale conosco através da aba "contatar vendedor". O Elo7 não permite troca de informações pessoais (whats, email, telefone, endereço). Após clicar em comprar, o Elo7 disponibilizará os dados. Nos produtos sob encomenda, cada produto é feito especialmente para o seu pedido, sob encomenda e sob medida, impossibilitando seu reaproveitamento. Portanto, não há devolução. Sempre esclareça todas as dúvidas antes de efetuar a compra. Obrigada. **DESPACHAMOS PEDIDOS PARA POSTO DE COLETA TODAS AS SEXTAS. CASO A TRANSPORTADORA SELECIONADA SEJA OS CORREIOS, VERIRICA-SE A POSSIBILIDADE DE DESPACHAR EM OUTRO DIA DA SEMANA, MEDIANTE TAXA DE DESLOCAMENTO. DOS PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO: 1 - O prazo para pagamento do pedido é de 48h após clicar em comprar e ter o valor do frete lançado. Findo este prazo, o pedido poderá ser cancelado pela loja, sem aviso prévio, e, o cliente deve solicitar à loja a reativação do mesmo caso haja interesse na compra. a) O prazo de produção só inicia após confirmação de pagamento, confirme com a loja o prazo, pois pode sofrer variações. Produtos SOB ENCOMENDA terão sua data de envio estimada, podendo ocorrer antes do prazo ou na data limite. Salvo combinação prévia entre a loja e o comprador. b) Não nos responsabilizamos por encomendas que chegam atrasadas ou sejam extraviadas, furtadas ou não entregues pelos correios, indiferente ao motivo. Se houver este tipo de ocorrência, o que prontificamo-nos a fazer é a reclamação na Elo7 e nos Correios caso solicitado pelo cliente; c)Verifique o seu cadastro na loja, endereço e demais dados. Devem ser todos preenchidos corretamente, pois a etiqueta de envio é gerada através dos dados do site. Não nos responsabilizamos se os dados forem digitados incorretamente pelo comprador e a mercadoria não chegar ao seu destino. DA GARANTIA E TROCAS: 1 - Garantia: Assegurada por defeito de fabricação, constatado pelo comprador e avaliado e confirmado pela loja em até 24 horas após confirmação dos correios de recebimento do produto. a) A loja somente enviará o novo produto após recebimento do produto constatado com defeito de fabricação. b) Após a loja receber o produto com defeito, serão gerados novos prazos de produção e envio a serem informados ao cliente na negociação de troca. c) O frete de devolução é por conta do cliente e o frete de reenvio por conta da loja. 2 - Trocas: serão realizadas, mediante solicitação do comprador quando informou a loja e solicitou na compra o tamanho incorreto, portanto a roupa não serviu; Procedimentos: a) A troca deverá ser solicitada no prazo máximo de até 3 dias corridos após o recebimento do produto. b) As despesas de reenvio serão todas por conta do comprador. c) A loja poderá efetuar ajuste no valor havendo variação de tamanho ou de material, ou por outro motivo que onere a loja. d) Para que não ocorram estas situações, favor consultar o tamanho e solicitar medidas para conferência, antes do envio pela loja. Os tamanhos informados na loja, são confeccionados de acordo com o padrão da Indústria Brasileira. ABNT, NBR 15800, válida a partir de 27/12/2009; 3 - Caso haja inconformidade com o endereço, de acordo com artigo Prazos e envio número 1, letra C, o pedido pode retornar a nossa loja, neste caso entraremos em contato para reenvia-lo, às custas de reenvio correm por conta do comprador. PRODUTOS SOB MEDIDA E/OU PERSONALIZADOS: Não fazemos troca ou reembolso de produtos sob medida e/ou personalizados, visto que é um produto fabricado com exclusividade para cada cliente e não existe meios para seu reaproveitamento. Informações complementares: 1- As cores das malhas e o tom dos tecidos sofrem variações de fábrica, além de distorção da tonalidade dependendo da tela de cada dispositivo eletrônico. Tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra. 2- Horário de Atendimento: De segunda-feira a sábado das 09:00h-11:30h e 13:30h-18:30h. a) Fora deste horário a loja atende por cortesia. Obrigada, Equipe Borda Anime Código de Defesa do Consumidor: ( Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Interpretação jurídica do CDC: Exigir a troca de uma roupa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução