Aline Coloni
Os bonecos são perfeitos, impecáveis! O prazo de atendimento também foi cumprido como combinado e foi super bem atendida!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarBoneco Pirata da Perna de Pau para decoração de festa, produzido em feltro e costurado à mão. O tapa-olho do pirata é feito com elástico que pode ser removido conforme a necessidade.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!!
>> O boneco fica de pé sozinho sem a necessidade de suporte.
>> Possibilidade de confecção em outras cores. Entre em contato para verificar as possibilidades.
>> Não compre sem antes verificar o prazo de entrega e produção.
>> O prazo de produção começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
>> Boneco decorativo, não indicado o manuseio por crianças pequenas, pois possui partes coladas que se soltarem podem ser engolidas.
média de 2 avaliações do produto
Os bonecos são perfeitos, impecáveis! O prazo de atendimento também foi cumprido como combinado e foi super bem atendida!
Ficaram lindos, todos impressionados com o capricho e delicadeza. A atenção e cuidado da Ana foram maravilhosos. Super recomendo, além do cheirinho delicioso que vieram nos produtos.
ou 4x sem juros de R$ 36,25 no cartão
-5% no PixR$ 137,75
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Rio de Janeiro - RJ