Eliane Maria Santos Domingos
Tudo perfeito, lindos, cheirosos, maravilhosos, não tenho como agradecer. Obrigado a artesã que muito atenciosa e da dicas para o presente ficar mais lindo.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarQuantidade a maior, a menor que precisar, ou dúvidas de frete, por favor entre em contato antes de efetivar seu pedido.
Severina cheirosa vai tirar todas suas dúvidas através do chat do Elo7 agradecemos, estamos sempre a disposição.
O item artesanal sempre tem uma pequena variação de peso, dependendo a glicerina e itens utilizados
Lindo bolo de sabonete decorado com delicadas mini pérolas e orquídeas pintadas manualmente com pó cosmético perolado,em caixinha de acetato com tag personalizado e fitinha de cetim na cor de sua preferência
*O sabonete é enviado já embalado em caixinha de acetato com fita laço e tag personalizado
*Tag personalizado cortesia acima de 5 unidades com o tema a escolher, enviamos até 5 opções de arte para sua aprovação em até 48 horas após a efetivação da compra.
Cores para fita e laço: Azul, Rosa, Laranja, Amarelo, Roxo, Lilás, Vermelho, Branco, Preto, Verde
média de 1 avaliação do produto
Tudo perfeito, lindos, cheirosos, maravilhosos, não tenho como agradecer. Obrigado a artesã que muito atenciosa e da dicas para o presente ficar mais lindo.
Valor unitário
Compra mínima
5 unidadesValor total
ou 3x sem juros de R$ 32,33 no cartão
-5% no PixR$ 92,15
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP