Lucianne Nullo
Lindos
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Qualquer outra quantia que precisar, ou dúvidas de frete, por favor entre em contato conosco antes de efetivar seu pedido Severina cheirosa irá tirar todas suas dúvidas através do chat do Elo7 agradecemos, estamos sempre on-line.Lindos coraçõezinhos perfumados, produzidos com matéria prima hipoalergênica, extratos naturais e essência de primeira qualidade.
1,5 x 1,5 x 1,5 - 3 a 4 gramas
AROMAS
Branco - algodão, erva doce, capim limão,
Amarelo mel, camomila e flor de laranjeira, Verde capim limão - limão e erva doce,
Laranja - flor de laranjeira e algodão -
Lilás lavanda e pitanga negra,
Rosa flor de cerejeira, algodão, morango, cereja com avelã,
Bege - mel
cada 50 unidades 1 cor e 1 aroma
média de 3 avaliações do produto
Lindos
Excelente
Meu Deus!! Que delicia de sabonetes!! Perfeitos, mega cheirosos, vendedora muitoo atenciosa!! Amei, super recomendo e com certeza pedirei mais vezes!! e ainda veio brinde! Minhas clientes irão amar esse mimo com as encomendas :))
Valor unitário
Compra mínima
100 unidadesValor total
ou 4x sem juros de R$ 32,25 no cartão
-3% no PixR$ 125,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP