Descrição do produto
O Body é confeccionado em tecido composto de poliéster com elastano, antialérgico e específico para fazer roupas para bebês. Muito macio e confortável. A estampa é sublimada com alta definição e toque zero (mesma textura do tecido) para não irritar a pele do bebê.
**ATENÇÃO**
- Fabricamos o seu pedido após a aprovação do pagamento e postamos em até 8 dias úteis (independente do tipo de frete escolhido).
- Não fazemos troca de produtos personalizados, confira as medidas por tamanho e modelo, como mostra a tabela (fotos).
DÚVIDAS: Envie pelo chat e assim que possível responderemos em horário comercial.
Medidas (A x L x C)
5 x 15 x 20 cm
Código do produto
1E8CE32
Peso
80 g
Publicado em
04/07/2024
Avaliações do produto
-
Andressa Silva Santi
Pessoa que respondeu no chat foi de uma falta de empatia enorme. Resposta grosseira e sem nenhuma vontade de ajudar. Me enganei quanto ao prazo de entrega no dia da compra, mas meu pedido chegou 20 dias DEPOIS do dia do mesversario do meu filho? então mesmo que o prazo fosse o explicado pela pessoa que me respondeu, ainda assim (contando dias ÚTEIS e no prazo MÁXIMO), deveria ter chego semana passada. Mas como dito, falta de vontade de ajudar?
Categorias
Body Scuderia Ferrari 2024 Bebê Corrida Formula 1 F1
Esse produto tem média de avaliação de 1.0, clique para ir para as avaliações-
Sob encomenda
Produto pronto em até 8 dias úteis
Reembolso, troca e devolução