
Fiz o pedido no dia 18/08 e no mesmo dia apenas 02 horas depois cancelei o pedido e até hoje, 09/10/2014 não recebi o reembolso.
-
Olá Flavia! já entrei em contato com vc por email ejá te expliquei a situação e até agora vc não me respondeu. Vamos lá (de novo) o Site Elo7 fez o credito na minha conta e descontou a comissão e o valor do frete. Pedi para que vc resolvesse com o site para fazer o estorno do valor integral. Se eu fizer o estorno direto para vc direto, vc vai perder em média 30% do valor pago. Dei as 02 opções para vcreaver o seu dinheiro e até agora vc não me deu resposta. Fico no aguardo
-
Flávia Caroline Hess
vou passar meu e-mail novamente: [email protected]
Entre em contato com a Elo, pois não quero que desconte valor nenhum, cancelei em 2 dias! -
Olá Flavia! Na sua primeira solicitação de reembolso (18/08) eu entrei em contado e pedi algumas informaçôes para que eu pudesse providenciar o mesmo., Vc só respondeu o email em 20/10 para fornecer as informações que eu solicitei e não levou 05 minutos para o seu reembolso ser feito. Abraço
-
Flávia Caroline Hess
É só ver o histórico de mensagens trocadas para verificar que que a solicitação de reembolso foi feita desde o dia do cancelamento do pedido (18/08) e no dia 05/09 entrei em contato para saber informações desde então fui enrolada por você pedindo para que eu entrasse em contato com a elo 7, sendo que você deveria fazer isso. Espero que realmente tenha sido feito o reembolso, caso não vou procurar meus direitos o que já deveria ter feito.