LindaVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (385)
Otimo produto e atendimentoVer detalhes da avaliação
Amei o body!Ver detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Ótimo produto, chegou dentro do prazo!Ver detalhes da avaliação
:) produtos dentro do especificadoVer detalhes da avaliação
É muito fofo o produto, otima qualidade, e os vendedores são uns amores,Ver detalhes da avaliação
chegou no prazo certo (até meio adiantado) adorei ?
Sabrina Motta S avaliou Body Infantil Papai e eu.
Adorei chegou super rapido ... ParabénsVer detalhes da avaliação
Sabrina Motta S avaliou Body Infantil Papai e eu.
Ótimo recebi super rapido a roupinha . Estão de parabéns vou sempre comprar por aqui.Ver detalhes da avaliação
Muito bonito!Ver detalhes da avaliação
claudia avaliou Body Infantil Daddy Keep Calm.
Fiquei muito satisfeita! Um body mais fofo que o outro. Sem contar que chegou antes do previsto. Super recomendo! =DVer detalhes da avaliação
Muito bom, estou satisfeitoVer detalhes da avaliação
Obrigado
Entrega Rápida e igual a fotoVer detalhes da avaliação
Adorei!Ver detalhes da avaliação
Excelente produto! Entrega rápida.Ver detalhes da avaliação
Renata fernandes avaliou Body Infantil Papai e eu.
Chegou rápido!!Ver detalhes da avaliação
Lua Maria Acessórios avaliou body infantil Raul.
Produto super lindo e de qualidade. Atendimento ótimo e ágil!!!Ver detalhes da avaliação
Giovanna Sanches avaliou Body Infantil Bicicleta.
Ótimo!Ver detalhes da avaliação
Muito rapido, excelente produtoVer detalhes da avaliação
Ana Claudia Praconi avaliou Body Infantil PJ.
Queria muito poder deixar uma avaliação positiva, porque realmente, os produtos são bons, mas a postura da loja no pós venda deixou e muito a desejar. A atitude de "a minha obrigação é postar, depois disso você se vira" realmente me decepcionou. Quando você faz uma compra online e paga pelo frete, que foi contratado pela loja, essa tem sim a obrigação de garantir que os produtos sejam entregues ao cliente. A partir do momento em que tive um problema com o Correio e a loja simplesmente lavou as mãos e disse "se vira", fica difícil deixar uma boa avaliação. Fica aqui a minha dica para quem for ler o meu comentário. O produto é bom, mas torça para que não tenha nenhum contratempo, pq se houver, a loja não lhe dará nenhum apoio.
-
Olá Ana! sua avaliação é validada por ser um direito seu. Porém vc esqueceu de mencionar que no seu primeiro contato demos todas as informações que eram necessárias para vc entender o atraso da entrega ( já que o correio tentou entregar seu produto em um final de semana e logo entrou em greve). Informamos tb que o procedimento padrão do Correio é tentar a entrega em 03 visitas e enquanto esse procedimento não for cumprido não podemos fazer nada. Nós realmente cortamos a comunicação com vc depois de recebermos uma mensagem contendo palavras de baixo calão e desnecessárias apenas pelo fato de vc se sentir no direito de ter um tratamento especial.
