
LindaVer detalhes da avaliação
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Otimo produto e atendimentoVer detalhes da avaliação
Amei o body!Ver detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Ótimo produto, chegou dentro do prazo!Ver detalhes da avaliação
:) produtos dentro do especificadoVer detalhes da avaliação
É muito fofo o produto, otima qualidade, e os vendedores são uns amores,Ver detalhes da avaliação
chegou no prazo certo (até meio adiantado) adorei ?
Adorei chegou super rapido ... ParabénsVer detalhes da avaliação
Ótimo recebi super rapido a roupinha . Estão de parabéns vou sempre comprar por aqui.Ver detalhes da avaliação
Muito bonito!Ver detalhes da avaliação
Fiquei muito satisfeita! Um body mais fofo que o outro. Sem contar que chegou antes do previsto. Super recomendo! =DVer detalhes da avaliação
Muito bom, estou satisfeitoVer detalhes da avaliação
Obrigado
Entrega Rápida e igual a fotoVer detalhes da avaliação
Adorei!Ver detalhes da avaliação
Excelente produto! Entrega rápida.Ver detalhes da avaliação
Chegou rápido!!Ver detalhes da avaliação
Produto super lindo e de qualidade. Atendimento ótimo e ágil!!!Ver detalhes da avaliação
Ótimo!Ver detalhes da avaliação
Muito rapido, excelente produtoVer detalhes da avaliação
Queria muito poder deixar uma avaliação positiva, porque realmente, os produtos são bons, mas a postura da loja no pós venda deixou e muito a desejar. A atitude de "a minha obrigação é postar, depois disso você se vira" realmente me decepcionou. Quando você faz uma compra online e paga pelo frete, que foi contratado pela loja, essa tem sim a obrigação de garantir que os produtos sejam entregues ao cliente. A partir do momento em que tive um problema com o Correio e a loja simplesmente lavou as mãos e disse "se vira", fica difícil deixar uma boa avaliação. Fica aqui a minha dica para quem for ler o meu comentário. O produto é bom, mas torça para que não tenha nenhum contratempo, pq se houver, a loja não lhe dará nenhum apoio.
Olá Ana! sua avaliação é validada por ser um direito seu. Porém vc esqueceu de mencionar que no seu primeiro contato demos todas as informações que eram necessárias para vc entender o atraso da entrega ( já que o correio tentou entregar seu produto em um final de semana e logo entrou em greve). Informamos tb que o procedimento padrão do Correio é tentar a entrega em 03 visitas e enquanto esse procedimento não for cumprido não podemos fazer nada. Nós realmente cortamos a comunicação com vc depois de recebermos uma mensagem contendo palavras de baixo calão e desnecessárias apenas pelo fato de vc se sentir no direito de ter um tratamento especial.