
Péssima! 1) paguei por 60 canetas personalizadas e recebi sem personalização. 2) o valor do frete era 70,00, depois a vendedora me informou por WhatsApp que tinha se enganado e que tinha mais 70,00 para pagar de frete. 3) reclamei com ele e a resposta foi grosseira. 4) me propus a devolver A 60 canetas + pagar o envio da devolução e em contrapartida receber 8 blocos de anotações dos que eu já havia comprado. Recebi nova grosseria de volta. Em resumo: não comprem!
-
Vamos lá 1) n disse que me.enganei sobre o frete disse q a elo liberou 1 etiqueta porém o pedido dela deu 2 cxs, 1 cx usaria a etiqueta e a outra eu teria q cobrar ela disse q tdo bem q pagaria mandei o comprovante mas fiquei sem receber, TUDO BEM, os kits foram mandados mas esquemas de gravar a caneta propôs pra ela n pagar o outro frete e ficar sem gravar a caneta ou acertar o outro frete e eu gravava as canetas ela falou que ia pensar aí foi e comprou 60 canetas em outra loja por um preço bem maior que o meu é queria que eu pagasse......em resumo se for pra ser assim não comprem comigo POR FAVOR compreensão 0!!!
-
Manuella Castro
Vou repetir o que já te disse várias vezes e vc insiste em não querer entender: NÃO quero que vc pague as canetas que tive que comprar às pressas porque as suas não chegariam a tempo. Quero que vc tenha bom senso! Vou devolver suas canetas, paguerei o custo dos correios, perderei meu tempo de novo, e tudo que eu propus foi o envio de 8 blocos! Vc realmente não serve para ter negócio próprio. Não fiscaliza os pedidos, é grosseira e não tem o menor tato com as pessoas. Ruim para vc. Agora tb farei uma reclamação no Reclamr aqui. Além da reclamação que já abri aqui no Elo7.
-
Eu ia levar 1 dia pra resolver isso por estar em SP....mas vc esta com MuITA pressa e preferiu pedir em outro local....sobre sua opinião se posso ou n ter empresa se tenho tato ou n deixo as outras avaliações responderem......
-
Manuella Castro
Paguei por 60 blocos + 60 canetas com gravação. Não recebi o combinado. Mas, claro, o certo é esperar o tempo de Vossa Excelência, a magnânima Valéria, que comete erros, prejudica pessoas, e quer que o mundo pare e fique esperando sua boa vontade em fazer sua parte do contrato. Está certinha. E vc coleciona comentários negativos. Infelizmente só descobri isso agora.
-
Pra quem n tempo vc tá gastando o meu.....
-
Manuella Castro
Era só vc gastar esse tempo conferindo os pedidos antes do
-
Sim mas eu tenho tempo pra ficar te respondendo meu tempo n é tãooo precioso assim.....faz parte ainda mais qdo se.comete erros e não é perfeito como algumas pessoas.....
-
Manuella Castro
Valéria, devolvi suas 60 canetas. Paguei Sedex. Mais de um prejuízo de quase 40 reais. Estou aguardando o envio dos 10 Moleskine como compensação pelos transtornos que vc me causou. Se não chegarem até sexta, dia 20, não preciso mais. Em tempo, muitos deles vieram com defeito. Tive que colar vários blocos que soltaram. Além de folhas sujas.
-
Não.vou mandar moleskine.....minha obrigação contigo era pegar as canetas que n foram gravadas gravar e te devolver n era essa reclamação??? Eu faria.isso em.1.dia do.restante n tenho q me.comprometer com.compra sua que você DIZ que comprou.
...so.vc que veio em.todos esses anos.com história de bloco sujo.....que conversa é essa! Deixa a.elo, o.reclame, o.forum aqui acompanhar eessa.volta toda que está dando pra.ele.tirarem.as.proprias conclusões tô trabalhando n me ocupe .mais -
Manuella Castro
Resumindo: comprei um kit com 60 blocos + 60 canetas personalizadas. As canetas vieram sem personalização. Além disso, muitos kits tinham post it descolando e folhas sujas (tenho fotos). Diante dessa situação, tive que comprar as canetas de outro fornecedor, que me entregou tudo em um dia e com a qualidade esperada. Contatei a vendedora e sugeri um acordo: eu devolveria as 60 canetas que forem entregues sem personalização e em contrapartida a vendedora me mandaria 10 blocos. Devolvi as 60 canetas, o que me custou 40,00 de sedex, além do meu tempo. Esperei que a vendedora me compensasse pelos transtornos financeiros e pelo tempo despendido, mas isso não aconteceu. Essa experiência foi péssima e desgastante, e foi a primeira vez que passei por algo assim no Elo7, plataforma que sempre confiei e pela qual faço compras desde 2014. Além de descumprir o contrato, a vendedora não busca solucionar o problema de forma justa. O que ela está fazendo tem nome: enriquecimento ilícito. Uma vez que ela se nega a fazer uma compensação, só me resta uma saída: ingressar com ação de indenização por danos materiais, na qual o Elo7 será parte pela negligência em manter em sua plataforma uma vendedora com tantas avaliações negativas.
-
Entiquecimento ilícito kkkkkk.....superou