Políticas da loja
Prazo de Produção e Envio
O prazo de produção é de 5 dias úteis, contados a partir da aprovação da arte.
Esse prazo pode variar conforme o tipo de produto ou a quantidade solicitada.
O envio é realizado após a conclusão da produção e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento.
Política de Trocas e Devoluções
Todos os produtos da loja são personalizados e feitos sob encomenda, de acordo com as especificações e aprovação do cliente.
Por isso, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 e Art. 26, §3º), não realizamos trocas ou devoluções em casos de arrependimento após a produção iniciada ou conclusão do pedido.
Trocas por defeito ou erro na personalização
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou erro que não corresponda à arte previamente aprovada, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
Nesses casos, a loja se responsabiliza pela substituição do produto ou devolução do valor pago, além de arcar com os custos de frete para devolução e reenvio.
Arrependimento ou desistência
Por se tratar de produto personalizado, não é possível aceitar devoluções por arrependimento, alteração de nomes, cores ou outros detalhes após a aprovação da arte e início da produção.
Condições gerais
Todos os produtos passam por conferência antes do envio.
É responsabilidade do cliente informar corretamente os dados e revisar atentamente a arte antes da aprovação.
Qualquer solicitação deve ser feita por e-mail ou mensagem, informando número do pedido e imagens do produto recebido (quando aplicável).
Prazos de Resposta
Valorizamos cada cliente e buscamos oferecer um atendimento rápido e atencioso.
Nosso prazo máximo para responder mensagens, dúvidas e solicitações é de até 24 horas úteis, podendo ocorrer respostas em tempo menor sempre que possível.
Mensagens enviadas fora do horário comercial, aos finais de semana ou feriados, serão respondidas no próximo dia útil.
Prazo de Cancelamento de Pedidos
Pedidos realizados e não pagos ou não confirmados dentro do prazo de 48 horas poderão ser cancelados automaticamente para que o produto volte a ficar disponível em estoque.
Antes do cancelamento, entraremos em contato com o comprador para confirmar se ainda há interesse na compra.
Após o cancelamento, não será possível reativar o pedido, sendo necessário realizar uma nova compra, caso ainda deseje o produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Betsys Art
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção e Envio O prazo de produção é de 5 dias úteis, contados a partir da aprovação da arte. Esse prazo pode variar conforme o tipo de produto ou a quantidade solicitada. O envio é realizado após a conclusão da produção e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Política de Trocas e Devoluções Todos os produtos da loja são personalizados e feitos sob encomenda, de acordo com as especificações e aprovação do cliente. Por isso, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 e Art. 26, §3º), não realizamos trocas ou devoluções em casos de arrependimento após a produção iniciada ou conclusão do pedido. Trocas por defeito ou erro na personalização Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou erro que não corresponda à arte previamente aprovada, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Nesses casos, a loja se responsabiliza pela substituição do produto ou devolução do valor pago, além de arcar com os custos de frete para devolução e reenvio. Arrependimento ou desistência Por se tratar de produto personalizado, não é possível aceitar devoluções por arrependimento, alteração de nomes, cores ou outros detalhes após a aprovação da arte e início da produção. Condições gerais Todos os produtos passam por conferência antes do envio. É responsabilidade do cliente informar corretamente os dados e revisar atentamente a arte antes da aprovação. Qualquer solicitação deve ser feita por e-mail ou mensagem, informando número do pedido e imagens do produto recebido (quando aplicável). Prazos de Resposta Valorizamos cada cliente e buscamos oferecer um atendimento rápido e atencioso. Nosso prazo máximo para responder mensagens, dúvidas e solicitações é de até 24 horas úteis, podendo ocorrer respostas em tempo menor sempre que possível. Mensagens enviadas fora do horário comercial, aos finais de semana ou feriados, serão respondidas no próximo dia útil. Prazo de Cancelamento de Pedidos Pedidos realizados e não pagos ou não confirmados dentro do prazo de 48 horas poderão ser cancelados automaticamente para que o produto volte a ficar disponível em estoque. Antes do cancelamento, entraremos em contato com o comprador para confirmar se ainda há interesse na compra. Após o cancelamento, não será possível reativar o pedido, sendo necessário realizar uma nova compra, caso ainda deseje o produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução