Comprei a boneca dia 02/10 e me disseram que teria um prazo de 30 dias úteis para envio, até agora nada de enviarem a boneca e ainda por cima respondem com deselegância o cliente.
-
Bom dia seu pedido venceu ontem o prazo dia 14 era para ser postado foi coletado seu pedido nescessário aguardar notificação dos correios. Não foi respondido deselegância desculpa se todas sua pergunta repetida vezes desde o primeiro dia foi deselegante tentamos será o mais objetivo possível mandando somas print. Não há deselegância há falta de paciência por sua parte em querer que a sua vontade seja de acordo quando necessário. Desculpa meu serviço e manualmente. Se tivesse lindo a política da loja lá está escrito que atraso pode acontecer além do prazo oferecido. Também dependemos de terceiros kit acessórios se atrasar isso reflete ao cliente final. Por isso na política informações deixamos lá.
Seu pedido será dado baixa. Será aceito o pedido de cancelamento após você fazer isso parte do cliente. No aguardo pois sua encomenda será solicitada o retorno. Sem mais obrigado.