Políticas da loja
Você comprou algum produto na vitrine Barraca do Artesanato e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui explicaremos como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
RESERVAS/PEDIDOS NÃO PAGOS: aguardamos sua confirmação de pagamento até (5 dias ), caso contrário o pedido será cancelado, porém poderá ser reativado a qualquer momento a critério do comprador.
DESISTÊNCIA: você poderá deixar o produto disponível para compra a qualquer momento é só cancelar o pedido.
PRODUÇÃO: o prazo para produção do produto vai variar de acordo com cada produto, O inicio para confecção começa a valer quando o pagamento é confirmado. O prazo para envio da encomenda ocorrerá em até 5 dias úteis para produtos a pronta entrega e máximo 7 dias para produtos à produzir. Lembrando que como são peças artesanais feitas uma a uma o prazo funciona de acordo com o pedido. Alguns produtos podem variar de formato ou estampa dependendo da disponibilidade do fabricante da matéria prima!
ATENDIMENTO: O prazo máximo para respostas da sua mensagem será em até 24 horas. Recomendamos que consulte seu email ou retorne na loja para verificar suas mensagens.
FORMAS DE PAGAMENTOS: Assim como descrito na vitrine da loja, crédito, débito e boleto bancário.
FRETE/TRANSPORTE: O prazo estipulado no ato da compra é automático pelos Correios, porém deve se levar em consideração o tempo para confecção e envio da peça. Pedimos por favor, que os dados inseridos (endereço, CEP e nome completo) estejam corretos para que não haja intercorrência e atrasos do seu pedido, porém se isso vier a ocorrer o reenvio será por conta do comprador e no caso de devolução de valores será reembolsado o valor da mercadoria apenas. O frete não faz parte da devolução porque o serviço foi concluído por parte dos Correios, se o cliente optar por reenvio do mesmo produto então terá que pagar um novo frete.
TROCAS: O Código de Defesa do Consumidor (CDC), lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio de seu artigo 49, trata sobre o direito do consumidor de desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou o ato de recebimento do produto ou serviço. Comprador entre em contato através do site ou telefone no prazo estipulado para garantir seu direito, caso contrário não poderemos ajuda lo. OBS: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original via correios.
DEVOLUÇÕES: O Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7962/13 preveem o? Direito de arrependimento em até sete dias, quando há insatisfação do consumidor ou quando um produto apresenta defeito. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, de preferência por escrito, informando motivo e necessidade. Porém desejamos que sua compra seja satisfatória. OBS: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
FINALIZAÇÃO DO PEDIDO: Após a confirmação do recebimento do produto, se não houver avaliação por parte do cliente no prazo de 5 dias corridos, a loja finalizará o pedido.
Pronto! Tudo explicado, mais se ainda tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato. Estaremos á sua disposição sempre que precisar. Um abraço e ótimas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Barraca do Artesanato
SobrePolíticas da loja
Você comprou algum produto na vitrine Barraca do Artesanato e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui explicaremos como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor! RESERVAS/PEDIDOS NÃO PAGOS: aguardamos sua confirmação de pagamento até (5 dias ), caso contrário o pedido será cancelado, porém poderá ser reativado a qualquer momento a critério do comprador. DESISTÊNCIA: você poderá deixar o produto disponível para compra a qualquer momento é só cancelar o pedido. PRODUÇÃO: o prazo para produção do produto vai variar de acordo com cada produto, O inicio para confecção começa a valer quando o pagamento é confirmado. O prazo para envio da encomenda ocorrerá em até 5 dias úteis para produtos a pronta entrega e máximo 7 dias para produtos à produzir. Lembrando que como são peças artesanais feitas uma a uma o prazo funciona de acordo com o pedido. Alguns produtos podem variar de formato ou estampa dependendo da disponibilidade do fabricante da matéria prima! ATENDIMENTO: O prazo máximo para respostas da sua mensagem será em até 24 horas. Recomendamos que consulte seu email ou retorne na loja para verificar suas mensagens. FORMAS DE PAGAMENTOS: Assim como descrito na vitrine da loja, crédito, débito e boleto bancário. FRETE/TRANSPORTE: O prazo estipulado no ato da compra é automático pelos Correios, porém deve se levar em consideração o tempo para confecção e envio da peça. Pedimos por favor, que os dados inseridos (endereço, CEP e nome completo) estejam corretos para que não haja intercorrência e atrasos do seu pedido, porém se isso vier a ocorrer o reenvio será por conta do comprador e no caso de devolução de valores será reembolsado o valor da mercadoria apenas. O frete não faz parte da devolução porque o serviço foi concluído por parte dos Correios, se o cliente optar por reenvio do mesmo produto então terá que pagar um novo frete. TROCAS: O Código de Defesa do Consumidor (CDC), lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio de seu artigo 49, trata sobre o direito do consumidor de desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou o ato de recebimento do produto ou serviço. Comprador entre em contato através do site ou telefone no prazo estipulado para garantir seu direito, caso contrário não poderemos ajuda lo. OBS: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original via correios. DEVOLUÇÕES: O Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7962/13 preveem o? Direito de arrependimento em até sete dias, quando há insatisfação do consumidor ou quando um produto apresenta defeito. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja, de preferência por escrito, informando motivo e necessidade. Porém desejamos que sua compra seja satisfatória. OBS: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. FINALIZAÇÃO DO PEDIDO: Após a confirmação do recebimento do produto, se não houver avaliação por parte do cliente no prazo de 5 dias corridos, a loja finalizará o pedido. Pronto! Tudo explicado, mais se ainda tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato. Estaremos á sua disposição sempre que precisar. Um abraço e ótimas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução