Políticas da loja
Prazo de resposta: em até 24 horas.
Prazo de criação: cada produto é único e alguns já são à pronta entrega, caso queira um modelo mais personalizado, peço para que entre em contato em no whatsapp (51) 9 9759-5859, para elaborar o projeto.
Envio do produto: encaminhamos o produto em até 5 dias úteis para produtos em estoque, após confirmação de pagamento, para encomendas o produto será enviado em até 5 dias úteis após a finalização da produção da peça, o prazo de produção depende do pedido do cliente e confirmação do pagamento do pedido. Depois o prazo é conforme a escolha do cliente (sedex, pac ou transportadora).
Cancelamento do pedido: no prazo de 48 horas.
Trocas e reembolso: A troca será feita caso o produto contenha algum defeito, para que isso seja feito, será necessário nos enviar o produto (o custo fica pelo cliente) e após analisarmos o produto, enviaremos (sem custo) um novo produto, mas caso o cliente opte por receber o valor e não queira o produto novo, o pagamento será feito em até 5 dias úteis.
No caso das CAMISETAS a troca e devolução funcionam do seguinte modo:
Como é o processo de devolução e reembolso?
O prazo para devolução ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente deverá abrir uma solicitação através do nosso email ([email protected]) com o número do pedido e explica o motivo de devolução da peça. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos fazer o reembolso do pedido.
Como é o processo de troca?
O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo de trocas é de 90 dias o recebimento do produto. O cliente deverá abrir uma solicitação através do nosso email ([email protected]) com o número do pedido e explica o motivo de troca. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos gerar um novo pedido. Assim que gerarmos um novo pedido, enviamos o número de pedido para o cliente. A peça será produzida normalmente e enviada pra ele.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Baltazar Atelier
SobrePolíticas da loja
Prazo de resposta: em até 24 horas. Prazo de criação: cada produto é único e alguns já são à pronta entrega, caso queira um modelo mais personalizado, peço para que entre em contato em no whatsapp (51) 9 9759-5859, para elaborar o projeto. Envio do produto: encaminhamos o produto em até 5 dias úteis para produtos em estoque, após confirmação de pagamento, para encomendas o produto será enviado em até 5 dias úteis após a finalização da produção da peça, o prazo de produção depende do pedido do cliente e confirmação do pagamento do pedido. Depois o prazo é conforme a escolha do cliente (sedex, pac ou transportadora). Cancelamento do pedido: no prazo de 48 horas. Trocas e reembolso: A troca será feita caso o produto contenha algum defeito, para que isso seja feito, será necessário nos enviar o produto (o custo fica pelo cliente) e após analisarmos o produto, enviaremos (sem custo) um novo produto, mas caso o cliente opte por receber o valor e não queira o produto novo, o pagamento será feito em até 5 dias úteis. No caso das CAMISETAS a troca e devolução funcionam do seguinte modo: Como é o processo de devolução e reembolso? O prazo para devolução ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente deverá abrir uma solicitação através do nosso email ([email protected]) com o número do pedido e explica o motivo de devolução da peça. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos fazer o reembolso do pedido. Como é o processo de troca? O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo de trocas é de 90 dias o recebimento do produto. O cliente deverá abrir uma solicitação através do nosso email ([email protected]) com o número do pedido e explica o motivo de troca. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos gerar um novo pedido. Assim que gerarmos um novo pedido, enviamos o número de pedido para o cliente. A peça será produzida normalmente e enviada pra ele.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução