Recebi o balde, porém, fiquei muito decepcionada pois o anúncio não indicava que o balde só teria uma etiqueta na frente do balde e o restante da circunferência do balde não tem nada, é totalmente branco. Na foto dava a entender que o balde seria todo enfeitado. Me senti enganada. Outro problema: fiz o pedido dia 03/10 e só recebi 26/10.
-
Boa tarde, Neiva! Vamos por partes.
Primeiro: Você não leu a descrição do produto onde vem escrito em letras MAIÚSCULAS que o balde é um adesivo único e FRONTAL.
Segundo ponto: o prazo de produção são de 12 dias úteis. Enviamos a mensagem de confirmação da compra, onde perguntamos sobre a personalização. E simplesmente você não viu a mensagem e não respondeu. Quando comprar pela internet um produto PERSONALIZADO, ou seja, feito especialmente pra vc, é necessário verificar com o vendedor todas as dúvidas ou ler todas as informações no site. Pois existe tudo isso AQUI e você não se atentou em nenhuma das infos.
Obrigada e boa semana! -
Neiva Abib
Mas a informação que você precisava (personalização ) já estava no pedido e você não viu
-
você simplesmente colocou um versículo na descrição e só! Momento nenhum veio escrito, vendedor, para personalizar é esse texto e tal... não podemos produzir algo que não é respondido ou dito com clareza. Enfim, uma pena que tenha se sentido assim. Pois tudo esteve sempre escrito na descrição do produto.