
Vendedora não perde a oportunidade de ser mal educada com os clientes. Elo 7 deveria tomar providências...Desde o início desdenha dos pedidos, e tudo fala em cancelamento, pelo visto a venda pra ela deve ser hobby!! que bom...meu baldes chegaram OK, nada de excepcional, acabamento básico, já comprei bemmm melhores... prefiro pagar mais caro e não ter dor de cabeça...inclusive foram pagos fretes urgentes e taxa de emergencia (sob alegação que caso contrário não chegaria) e realmente acabaram de chegar...a festa é amanhã...fortes emoções!! demora na resposta e não conseguiu adiantar 1 dia a entrega, nem por simpatia, que aliás passa longe!! Fiquem atentos, pois não vem com celofane e nem fita pra amarrar, to indo na papelaria buscar!!
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Pense numa pessoa que fez questão de ser desagradável, em cada minuto após a compra. Pois bem, foi a cliente Karina Muzetti. Assim que a mesma efetuou o pedido, foi avisada sobre todos os prazos de produção (12 dias úteis) e sobre o nosso recesso no período de Carnaval. Logo em seguida, a mesma achou um absurdo, eu folgar o carnaval inteiro, já que o feriado mesmo seria apenas na terça. Mesmo assim, fiz questão de explicar que sairia em recesso nesse período. Logo ofereci duas opções: a taxa de emergência para acelerar a produção ou o cancelamento do pedido com reembolso imediato. A mesma se apresentou advogada, dizendo que era proibido fazer isso, cobrar por um serviço de urgência e etc. Disse que eram dicas construtivas e que não poderia fazer isso, porém, mesmo assim não quis cancelar e decidiu manter a compra pagando a taxa de urgência da produção. Combinamos o envio para sexta-feira, dia 3. Antes disso, recebi várias mensagens sempre perguntando a data de envio, mesmo no meu tempo de férias e recesso, respondi todas as mensagens, falando que o envio permaneceria no dia 3 de março. Bom enviamos na data combinada, aceita por ela e documentado por troca de mensagens e quando o material chegou, dos baldinhos, a mesma achou um absurdo não ter a embalagem individual de celofane e fita de cetim. Porém a mesma que leu todas as informações, não leu o básico que era a descrição do produto. Produto esse que é BALDE DE PIPOCA CIRCO PERSONALIZADO, Após a compra falei mais uma vez: seu pedido é 1 baldinho apenas com adesivo frontal e papel fotográfico glossy. E a mesma concordou, ahh tudo bem! Eu já vi todas as suas avaliações, sei que é só isso mesmo. E mesmo após o produto chegar, reclamou da falta de celofane e fita, o que encareceria muito mais o custo do pedido. Depois me ofendeu dizendo que na minha cidade "Rio" o carnaval dura 10 dias e eu não quis trabalhar o total dos outros dias, podendo dar mais atenção aos clientes....tenho todos os prints da conversa.
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Karina Muzetti
Papel aceita qq coisa mesmo né...no seu lugar eu teria vergonha de dar essa resposta! que bom que voce tem todos os prints porque eu tb tenho! sua atitude é lamentável e digna de pena! você não tem postura nenhuma! Inverteu todas as falas, etc...agiu com indiferença ao pedido desde o inicio...porque você não contou aqui que de imediato quis cancelar o pedido?! sim, foram criticas construtivas sim, porque voce nao sabe tratar bem um cliente, é mal educada sim, a DONA DA RAZAO!! e o Carnaval não durou 10 dias MESMOOOO...voce emendou o carnaval sim!!! mas não foi isso que explicou, simplesmente SURTOUUU quando eu disse que no seu prazo não estava o recesso ABSURDO DE 10 dias de Carnaval! independente do local do Brasil, e realmente não constava na sua política...Porque não disse que estava de férias e com a loja fechada? era mais bonito! Momento algum você disse que era FERIAS!! Enfim, você já mostrou quem é, e eu no seu lugar sinto vergonha alheia e como cliente JAMAIS compraria de você ao ler sua resposta....aliás, era o que eu deveria ter feito ao ver TANTASSSS reclamações a seu respeito. Jamais compro nada de voce, nem que seja a unica vendedora do Brasil! Lamentável sua postura, isso diz ainda mais sobre você! Sobre o celofane eu realmente interpretei que tinha, mas OBVIAMENTEEEE não tinha e providenciei, zero sentido sua afirmação. Trabalha direito e para de perder tempo respondendo todas as avaliações negativas que recebe, com ctz será bem melhor pra voce!