O balde chegou quebrado. O fornecedor disse que enviaria outro e não me respondeu mais.
Ou seja, joguei dinheiro no lixo!!!
-
Sra. Tatiana, enviamos fotos os baldes após personalizados, o balde foi quebrado por manuseio indevido do transportador, e conforme nos informou enviamos novo balde em outro endereço na Bahia conforme seu pedido, na sua avaliação disse que jogou dinheiro fora? aonde? se enviamos novo produto e arcamos com frete diferente do original da compra na plataforma, caso queira irei expor a conversa por aqui e enviar o comprovante de reenvio do balde.
-
Tatiana Judice
1. Eu pedi o comrpovante de envio e não recebi. Meu evento começou hoje e até o momento não chegou. Avisei que precisava do produto até dia 14.03 - o que não foi cumprido.
2. Pela foto, vocês enviaram o balde errado para a Bahia. Era o rosa e não o transparente. Também não tive retorno deste assunto.
O balde foi realmente enviado? Por que vocês não respondem nem whatsapp e nem a conversa por aqui?
Pode anexar sim copia da conversa, mas anexe a conversa toda!! onde peço o código de rastreio e informo que vocês estão enviando a cor errada.
Aguardo!