Tatiana Torres avaliou Balas Personalizadas.
Péssimo, fez um único contáto comigo, depois de inúmeros meus.
Fiz uma reclamação na Elo7, a mesma pediu para eles entrarem em contato comigo, e nunca me deram u,a satisfação sequer.
Loja nao tem m pingo de respeito. Fui muito prejudicada, pq qdo desisti de esperar tive de correr atras dos pedidos em outros lugares, e de 5 so 3 pegaram meus pedidos
Nao recomendo, nao indico, e hj vi que eles tem varias outras reclamações nao so na Elo7
-
Tatiana,
Querida, Antes de qualquer coisa, recebi seu pedido, mas entrei em férias( e a loja também entrou) fiquei fora 15 dias, portanto seria impossível te responder ou atender ao seu pedido. Errado seria se recebesse seu pedido ( pagamento) e sumisse correto?
Por estar fora durante 15 dias não recebi email do Elo7, portanto também não pude responder.
Já tinha viagem marcada. E a loja entrou em opção férias.
Nunca faltei com respeito a você!!!
Assim como as mais de 200 avaliações POSITIVAS e depoimentos de clientes satisfeitos (vide google).
Todos os pedido são recebidos, informados frete, quando confirmados pagamento, são enviados as artes conforme o cliente pede, e feito dentro do prazo de produção e postado aos correios.
Peço a gentileza que veja o políticas de loja, na nossa pagina principal.Veria que o prazo de confecção de seus itens seria insuficiente para a data solicitada.
Quanto as reclamações, outras??? aonde, se só tenho loja virtual no Elo 7, 100% de meu trabalho e comercializado dentro desta plataforma!!!!
Nos últimos 4 anos, atendi todos os meus clientes, e entreguei absolutamente todos os pedidos recebidos dentro de seu prazo de confeçcão!!
Sem mais,
Roberta Miguel -
Tatiana Torres
Roberta, e a quem possa interessar.
Meu pedido foi feito no dia 21.01, e tenh como provar pois tirei foto dos pedidos.
No dia 22, vc, Roberta, mandou me uma mensagem, perguntando quais eram todos, os meus pedidos para passar um frete único, e tenho como provar, pois guardei a mensagem, segue abaixo:
Olá Tatiana,
Roberta da loja Bettha Arts enviou uma mensagem referente ao pedido 1F5B6E:
Oi,Tatiana
tudo bem?
viu me passe todos os itens por este pedido, assim fica em um pedido so e frete unico, ok...
aguardo,
No dia 28, depois da total falta de consideração e respeito da loja em voltar a se comunicar ou dar uma satisfação, falei com a Thais do grupo Elo que me mandou a mensagem abaixo:
Olá Tatiana,
Entramos em contato com a vendedora Roberta e pedimos que responda seu contato o mais rápido possível.
--
Atenciosamente,
Thais - Equipe de Atendimento Elo7
www.elo7.com.br
Portanto, vcs nao tiverem nenhum pingo de respeito comigo, e ainda mentem.
Seja profissional pelo menos agora!
E tem sim varias reclamações da sua loja no Google!
Todo fim de ano passo 1 mês fora do pais, mas como empresaria a 15 anos, tenho o respeito e a consideração de avisar aos meus clientes antes, e aos desavisados durante. Isso eh um comportamento de uma profissional!
Peco a vc que verifique a política da loja, e se capacite para trabalhar como profissional, pois sua atitude eh de fundo de quintal.
Seja humilde, pois vc errou, e me prejudicou!
E quem precisar saber ou ver o que aconteceu:
[email protected]
Boa noite