Políticas da loja
Políticas da Loja
Como comprar
Antes de clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO" leia toda a descrição do produto e tire suas dúvidas.
Se for comprar mais de um produto, coloque todos os produtos que for comprar no carrinho, para que seja gerado apenas um pedido com todos os produtos que você deseja comprar. Caso seja gerado mais de um pedido, será cobrado um frete para cada pedido.
Pedidos não confirmados em até três dias, serão cancelados . Caso queria concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente.
Em caso de desistir da compra, você pode "cancelar" o pedido.
Por serem produtos artesanais e personalizados, nossos prazos de produção variam de acordo com cada item, e são especificados na descrição que se encontra na página do produto, salvo a categoria "Pronta Entrega".
Pagamento
O Elo7 fez parceria com um dos sites mais completos e seguros para se comprar on-line : o Moip. Além de ter várias formas de pagamento, nele todas as transações são efetuadas em ambiente seguro. A segurança do Moip é certificada pela Verisign, maior certificadora do mundo, pelo Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet e, eles conquistaram a certificação máxima do PCI Compliance, padrão internacional de segurança de dados para a indústria de cartões de pagamento. Saiba mais em: https://site.moip.com.br/
A produção das artes e/ou envio das peças será iniciada somente após a confirmação do pagamento. Enviamos a arte para aprovação dentro de 7 dias úteis , por favor na hora da compra informar como gostaria que fosse sua arte , em caso de peças variadas irei enviar a arte de apenas uma peças as outras seguiram a mesma linha da já aprovada podendo ter algumas mudanças de elementos para variar no itens .
Frete/transporte
O envio é realizado através dos Correios (modalidade PAC, Sedex ou Sedex 10). Você optará pela modalidade mais conveniente no momento da compra.
Observe que o prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, é necessário considerar o prazo de produção + o prazo do frete.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador, esse é um procedimento normal.
Ao realizar a postagem, com o código de rastreamento dos Correios registrado na loja, você poderá acessar o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega clicando em "rastrear pedido". É aconselhável fazer seu pedido com tempo de sobra para que chegue antes do necessário, pois os Correios podem por algum motivo atrasar a entrega e a loja não se responsabiliza por atrasos dessa natureza.
Trocas e devoluções
Todos os produtos são exclusivos e feitos a mão um a um, isso faz com que as chances de defeitos de fabricação sejam praticamente nulas, porém pode ocorrer algum problema no transporte, sendo assim antes de assinar a papeleta dos Correios para receber sua mercadoria observe com atenção:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Em algum desses casos, favor se recusar a receber a entrega, e comunicar o ocorrido a loja, para que seja solucionado o problema.
Qualquer dúvida entre em contato!
BEIJOS DA BAH
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bah Papelaria e Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Como comprar Antes de clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO" leia toda a descrição do produto e tire suas dúvidas. Se for comprar mais de um produto, coloque todos os produtos que for comprar no carrinho, para que seja gerado apenas um pedido com todos os produtos que você deseja comprar. Caso seja gerado mais de um pedido, será cobrado um frete para cada pedido. Pedidos não confirmados em até três dias, serão cancelados . Caso queria concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente. Em caso de desistir da compra, você pode "cancelar" o pedido. Por serem produtos artesanais e personalizados, nossos prazos de produção variam de acordo com cada item, e são especificados na descrição que se encontra na página do produto, salvo a categoria "Pronta Entrega". Pagamento O Elo7 fez parceria com um dos sites mais completos e seguros para se comprar on-line : o Moip. Além de ter várias formas de pagamento, nele todas as transações são efetuadas em ambiente seguro. A segurança do Moip é certificada pela Verisign, maior certificadora do mundo, pelo Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet e, eles conquistaram a certificação máxima do PCI Compliance, padrão internacional de segurança de dados para a indústria de cartões de pagamento. Saiba mais em: https://site.moip.com.br/ A produção das artes e/ou envio das peças será iniciada somente após a confirmação do pagamento. Enviamos a arte para aprovação dentro de 7 dias úteis , por favor na hora da compra informar como gostaria que fosse sua arte , em caso de peças variadas irei enviar a arte de apenas uma peças as outras seguiram a mesma linha da já aprovada podendo ter algumas mudanças de elementos para variar no itens . Frete/transporte O envio é realizado através dos Correios (modalidade PAC, Sedex ou Sedex 10). Você optará pela modalidade mais conveniente no momento da compra. Observe que o prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, é necessário considerar o prazo de produção + o prazo do frete. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador, esse é um procedimento normal. Ao realizar a postagem, com o código de rastreamento dos Correios registrado na loja, você poderá acessar o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega clicando em "rastrear pedido". É aconselhável fazer seu pedido com tempo de sobra para que chegue antes do necessário, pois os Correios podem por algum motivo atrasar a entrega e a loja não se responsabiliza por atrasos dessa natureza. Trocas e devoluções Todos os produtos são exclusivos e feitos a mão um a um, isso faz com que as chances de defeitos de fabricação sejam praticamente nulas, porém pode ocorrer algum problema no transporte, sendo assim antes de assinar a papeleta dos Correios para receber sua mercadoria observe com atenção: * Embalagem aberta ou avariada; * Produto avariado; * Produto em desacordo com o pedido; * Falta de acessórios. Em algum desses casos, favor se recusar a receber a entrega, e comunicar o ocorrido a loja, para que seja solucionado o problema. Qualquer dúvida entre em contato! BEIJOS DA BAH
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução