![Thalliz Chryscia Armstrong Lopes](http://img.elo7.com.br/users/picture/1A4E63.jpg?75372004)
O vestido é maravilhoso!!!!??Ver detalhes da avaliação
Eu amei! Obrigada
O vestido é maravilhoso!!!!??Ver detalhes da avaliação
Eu amei! Obrigada
Perfeito!!!!
Queria te mandar as fotos dela com o vestido
Ahhh Jaccqueline, por favor nos envie rs.. queremos muito ver os videos e fotos.. Vc pode nos enviar pelo numero 41 95071336
lindo o vestido, como eu esperava.Ver detalhes da avaliação
São lindos gostei muito.Ver detalhes da avaliação
Mto satisfeitaVer detalhes da avaliação
Estou muito preocupada. Vou reclamar com o elo 7 e no reclame aqui. Vcs colocaram duas datas para envio os quais não foram confirmadas e tão pouco retorno e o código de rastreamento. Espero providências do site elo 7
Olá Janine, definitivamente não entendemos sua reclamação. Nossa última mensagem para você foi a seguinte: "Olá bom dia! Tivemos alguns atrasos relativos a material com greve também. Mas seu modelo já está finalizando os últimos detalhes e será postado na primeira remessa do grupo da quarta-feira de manhã."
No dia seguinte (no caso quinta-feira) enviamos para você seu código de rastreio. Em momento algum descumprimos nosso combinado com você. De todo modo desejamos uma ótima festa.
Opinião sincera: o vestido é bonito, atrasou mas qdo enviaram chegou rapidamente. O vestido faltou acabamento ... na foto aparece atrás fechamento com botão, mas veio com ganchos o que deixava aberto, mandei fazer os acabamentos na costureira para poder usar. Mas o vestido ficou bonito! Os bordados são colados tb.Ver detalhes da avaliação
Foi BoaVer detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
amei o resultado, ficou maravilhosoVer detalhes da avaliação
NÃO GOSTEI. QUERO QUE ENVIE OUTRO VESTIDO.
Mais 5 ????
To muito triste pois vai fazer um mês que eu comprei até agora nada estou muito desapontada com essa loja até agora não postaram o código de rastreamento do correios ??????????Ver detalhes da avaliação
Foi tudo ok!! Muito atenciosos e ótimo trabalho.Ver detalhes da avaliação
Não há palavras para expressar minha felicidade..chegou antes do prazo, apenas 5 dias sendo que o prazo era de 6 a 12 dias úteis. Vestido muito bem embalado,com um cartão lindo, o vestido parece ter sido confeccionado pelas mãos de Deus!! Tecido maravilhoso, a renda indescritível, medidas perfeitas, minha filha ficou luxuosa.Ver detalhes da avaliação
Para todos que lerem esta avaliação digo que podem comprar com confiança pois vale muito a pena, com certeza voltarei a comprar.
Obrigada BabyMoom Deus abençoe vcs!!
??????amei muito muito lindo vcs estão de parabéns super recomendado...muito obrigado.Ver detalhes da avaliação
Maravilhosa, nunca fui tratada com tanta atenção e respeito, estão de parabéns .Ver detalhes da avaliação
Amei !!!! Ficou fofo ??????Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso!Ver detalhes da avaliação
Satisfação totalVer detalhes da avaliação
Fui enganada. Havia combinado com o vendedor de me enviar o produto um dia apos meu pagamento. Fiz o pagamento no dia que combinamos. Porem, o meu pedido nao foi enviado conforme combinado e nao só isso! após 4 dias o vendedor me retornou dizendo que ainda nao havia postado e que chegaria pro natal.... E adivinhe?! o produto nao chegou! Nao pude usar no natal e ainda tive que correr ao shopping para arrumar outra roupa para o meu filho... Fui enganada!
Caros clientes! A cliente Diane não foi enganada! Apenas não teve a real compreensão dos fatos. A cliente foi informada que devido ao volume de entregas do fim de ano os Correios poderiam acrescer em 7 dias o prazo de entrega para o seu CEP. Nossos produtos são despachados em lotes, por isso do dia em que o produto sai da confecção até o dia em que o lote deste produto vai para Correios podem se passar de 2 a 4 dias, no caso da cliente cliente acima foi 4. Inclusive a cliente também foi informada do prazo apertado em que estava comprando o produto, bem próximo do Natal. De todo modo mesmo antes do produto chegar informamos a cliente de que caso o produto não chegasse para o Natal ela poderia ficar tranquila que seu dinheiro seria devolvido assim que ela estornar o produto. Como alguém pode ser engada se é constantemente informada da situação?
Nosso intuito não é enganar ninguém, de modo algum, basta apenas olhar nossas avaliações. Diane, se você se sentiu enganada pedimos desculpas por isso, mas entre ser enganada e não compreender os fatos há uma grande diferença. Desejamos para você sua família um ótimo ano de 2018.