Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Bem vindos a nossa loja!
LEIA TODO O TEXTO ABAIXO!
***ATENÇÃO***
Ao realizar a compra e pagamento o cliente está ciente de todas as regras e informações impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra.
Antes de concluir sua compra leia atentamente este texto e tire todas as suas dúvidas, estamos a disposição para responde-las.
Respondemos em até 24 horas.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
-De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hs.
-Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados, serão respondidas no dia útil subsequente.
PRAZOS DE PRODUÇÃO:
-Nosso prazo de produção é de 10 a 20 dias utéis. O prazo de produção varia de produto para produto, e também do tamanho da encomenda.
-O prazo de produção começa a ser contado após o pagamento ser compensado/autorizado.
-A produção é feita de segunda a sexta.
ARTE DOS PRODUTOS:
- Ao finalizar o pedido e efetuar o pagamento favor nos informar o NOME DO ANIVERSARIANTE, a IDADE DO ANIVERSARIANTE e a DATA DA FESTA. Visto que não colocamos a data da festa na personalização dos produtos, mas precisamos dela para uma organização melhor de produção do seu pedido.
-Nossos produtos são produzidos de acordo com a foto de divulgação, nós modificamos apenas nome e idade do aniversariante, por conta disso nós não enviamos arte para aprovação, já que a arte vai igual a foto.
-Caso procure um tema que não temos na nossa loja é só entrar em contato que criamos para você. Nesse caso de arte nova nós enviamos prévia da arte para você aprovar. Favor solicitar antes o prazo para entrega de artes nova.
- Nós não disponibilizamos as artes de nossos produtos, trabalhamos apenas com a venda do produto físico. Exceto para convites digitais.
PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
-Após o cliente efetuar o pedido pelo site é necessário fazer o pagamento do mesmo.Caso o cliente não efetue o pagamento dentro de dias o pedido será cancelado.
-Fique atento ao prazo de entrega dos Correios, caso seja necessário escolha o envio Sedex para que a encomenda chegue mais rápido para você.
-Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento de CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS.
-Caso o produto volte para a nossa loja, será cobrado nova taxa de frete, se não houver pagamento do novo frete pedido será descartado.
-NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, EXCETO ERROS DA LOJA.
TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO:
-Caso o produto seja confeccionado da forma correta, de acordo com o que o cliente nos passou não realizamos troca e nem devolução por se tratar de um produto personalizado.
-Caso o produto vá com algum erro que foi cometido por nossa loja, nós fazemos a troca ou a devolução, caso o cliente queira.
-Após realizar a compra o cliente pode pedir cancelamento caso nós ainda não tenha iniciado a produção do pedido.
*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DO CORREIOS.*
*ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA, FAVOR CONFERIR A QUANTIDADE DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES SOMENTE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.*
*AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESTE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.*
ATENCIOSAMENTE;
TAIANY RAFAELA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Taiany Rafaela
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Bem vindos a nossa loja! LEIA TODO O TEXTO ABAIXO! ***ATENÇÃO*** Ao realizar a compra e pagamento o cliente está ciente de todas as regras e informações impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra. Antes de concluir sua compra leia atentamente este texto e tire todas as suas dúvidas, estamos a disposição para responde-las. Respondemos em até 24 horas. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: -De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hs. -Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados, serão respondidas no dia útil subsequente. PRAZOS DE PRODUÇÃO: -Nosso prazo de produção é de 10 a 20 dias utéis. O prazo de produção varia de produto para produto, e também do tamanho da encomenda. -O prazo de produção começa a ser contado após o pagamento ser compensado/autorizado. -A produção é feita de segunda a sexta. ARTE DOS PRODUTOS: - Ao finalizar o pedido e efetuar o pagamento favor nos informar o NOME DO ANIVERSARIANTE, a IDADE DO ANIVERSARIANTE e a DATA DA FESTA. Visto que não colocamos a data da festa na personalização dos produtos, mas precisamos dela para uma organização melhor de produção do seu pedido. -Nossos produtos são produzidos de acordo com a foto de divulgação, nós modificamos apenas nome e idade do aniversariante, por conta disso nós não enviamos arte para aprovação, já que a arte vai igual a foto. -Caso procure um tema que não temos na nossa loja é só entrar em contato que criamos para você. Nesse caso de arte nova nós enviamos prévia da arte para você aprovar. Favor solicitar antes o prazo para entrega de artes nova. - Nós não disponibilizamos as artes de nossos produtos, trabalhamos apenas com a venda do produto físico. Exceto para convites digitais. PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: -Após o cliente efetuar o pedido pelo site é necessário fazer o pagamento do mesmo.Caso o cliente não efetue o pagamento dentro de dias o pedido será cancelado. -Fique atento ao prazo de entrega dos Correios, caso seja necessário escolha o envio Sedex para que a encomenda chegue mais rápido para você. -Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento de CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS. -Caso o produto volte para a nossa loja, será cobrado nova taxa de frete, se não houver pagamento do novo frete pedido será descartado. -NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA, EXCETO ERROS DA LOJA. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO: -Caso o produto seja confeccionado da forma correta, de acordo com o que o cliente nos passou não realizamos troca e nem devolução por se tratar de um produto personalizado. -Caso o produto vá com algum erro que foi cometido por nossa loja, nós fazemos a troca ou a devolução, caso o cliente queira. -Após realizar a compra o cliente pode pedir cancelamento caso nós ainda não tenha iniciado a produção do pedido. *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DO CORREIOS.* *ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA, FAVOR CONFERIR A QUANTIDADE DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES SOMENTE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.* *AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESTE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.* ATENCIOSAMENTE; TAIANY RAFAELA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução