Políticas da loja
Prazo de produção e envio:
- O prazo para produção de cada produto consta na sua descrição, porém, nosso prazo máximo costuma ser de 30 dias úteis.
- O prazo de produção inicia a partir da data de confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega é considerado de acordo com o prazo informado pelos Correios.
Trocas e devoluções:
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Pedidos de produtos personalizados não serão cancelados se já estiverem concluídos e/ou enviados e recebidos.
- No caso de troca por arrependimento ou por motivo que não seja defeito de produção, o frete será pago pelo cliente.
- No caso de troca por motivo de defeito o frete será pago pela loja.
Meios de pagamento aceitos:
- Aceitamos pagamentos por boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Prazos de resposta:
- O prazo máximo para respostas a questionamentos e mensagens é de 24 horas.
Prazo de cancelamento de pedidos:
- Pedidos não finalizados em 3 (três) dias corridos serão cancelados.
- Caso o cliente faça o pedido, pague e depois se arrependa, cancelando o pedido antes de ser enviado, o prazo para estorno e devolução do dinheiro é de 30 dias.
Opções de Frete:
- Pedidos de clientes de Curitiba PR poderão ser enviados por Sedex ou motoboy. O valor pode ser consultado pela própria loja ou, se precisar, estamos à disposição para tirar a sua dúvida e negociar a entrega por chat.
- Pedidos para as demais regiões do Brasil serão enviados por PAC ou Sedex. O valor pode ser consultado na própria loja ou diretamente com o vendedor por meio do chat.
Contate-nos!
- Fique à vontade para esclarecer suas dúvidas: cores, tamanhos, material, etc.
- Não encontrou o modelo ou a cor que queria? Entre em contato que teremos o maior prazer em atendê-lo(a).
- Se tiver algum problema com o produto recebido, contate-nos que teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Sorelline - Para sua Casa
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio: - O prazo para produção de cada produto consta na sua descrição, porém, nosso prazo máximo costuma ser de 30 dias úteis. - O prazo de produção inicia a partir da data de confirmação do pagamento. - O prazo de entrega é considerado de acordo com o prazo informado pelos Correios. Trocas e devoluções: - Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. - Pedidos de produtos personalizados não serão cancelados se já estiverem concluídos e/ou enviados e recebidos. - No caso de troca por arrependimento ou por motivo que não seja defeito de produção, o frete será pago pelo cliente. - No caso de troca por motivo de defeito o frete será pago pela loja. Meios de pagamento aceitos: - Aceitamos pagamentos por boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Prazos de resposta: - O prazo máximo para respostas a questionamentos e mensagens é de 24 horas. Prazo de cancelamento de pedidos: - Pedidos não finalizados em 3 (três) dias corridos serão cancelados. - Caso o cliente faça o pedido, pague e depois se arrependa, cancelando o pedido antes de ser enviado, o prazo para estorno e devolução do dinheiro é de 30 dias. Opções de Frete: - Pedidos de clientes de Curitiba PR poderão ser enviados por Sedex ou motoboy. O valor pode ser consultado pela própria loja ou, se precisar, estamos à disposição para tirar a sua dúvida e negociar a entrega por chat. - Pedidos para as demais regiões do Brasil serão enviados por PAC ou Sedex. O valor pode ser consultado na própria loja ou diretamente com o vendedor por meio do chat. Contate-nos! - Fique à vontade para esclarecer suas dúvidas: cores, tamanhos, material, etc. - Não encontrou o modelo ou a cor que queria? Entre em contato que teremos o maior prazer em atendê-lo(a). - Se tiver algum problema com o produto recebido, contate-nos que teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução