Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de produção e envio: - O prazo para produção de cada produto consta na sua descrição, porém, nosso prazo máximo costuma ser de 30 dias úteis. - O prazo de produção inicia a partir da data de confirmação do pagamento. - O prazo de entrega é considerado de acordo com o prazo informado pelos Correios. Trocas e devoluções: - Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. - Pedidos de produtos personalizados não serão cancelados se já estiverem concluídos e/ou enviados e recebidos. - No caso de troca por arrependimento ou por motivo que não seja defeito de produção, o frete será pago pelo cliente. - No caso de troca por motivo de defeito o frete será pago pela loja. Meios de pagamento aceitos: - Aceitamos pagamentos por boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Prazos de resposta: - O prazo máximo para respostas a questionamentos e mensagens é de 24 horas. Prazo de cancelamento de pedidos: - Pedidos não finalizados em 3 (três) dias corridos serão cancelados. - Caso o cliente faça o pedido, pague e depois se arrependa, cancelando o pedido antes de ser enviado, o prazo para estorno e devolução do dinheiro é de 30 dias. Opções de Frete: - Pedidos de clientes de Curitiba – PR poderão ser enviados por Sedex ou motoboy. O valor pode ser consultado pela própria loja ou, se precisar, estamos à disposição para tirar a sua dúvida e negociar a entrega por chat. - Pedidos para as demais regiões do Brasil serão enviados por PAC ou Sedex. O valor pode ser consultado na própria loja ou diretamente com o vendedor por meio do chat. Contate-nos! - Fique à vontade para esclarecer suas dúvidas: cores, tamanhos, material, etc. - Não encontrou o modelo ou a cor que queria? Entre em contato que teremos o maior prazer em atendê-lo(a). - Se tiver algum problema com o produto recebido, contate-nos que teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução