Políticas da loja
Antes de efetuar a compra , opte em contatar o vendedor pelo botão disponível no canto direito da tela, logo após o nome da loja.
Quando receber retorno do vendedor, saiba ser grato(a) retornando a mensagem , mesmo que não possua interesse.
Se vc nos enviar uma mensagem pelo campo contatar vendedor e passado alguns dias não ter recebido nossa resposta, tente contato novamente, pois as vezes ocorre falha no envio da msg por questões de rede.
Não há problemas em nos contatar após o expediente, mas nem sempre respondemos aos finais de semana e feriados .
,
O prazo de confecção são de 18 dias úteis mas sem sempre leva esse tempo todo, e tbm dependendo do tamanho do pedido, no entanto esse é o prazo estipulado.
SOBRE DEVOLUÇÃO:
ATENÇÃO
AO CONTRATAR O TRABALHO DA LOJA QUE É FEITO SOB ENCOMENDA , CLICANDO EM COMPRAR O PRODUTO E EFETUANDO O PAGAMENTO, VC CONCORDA QUE SE DESISTIR DA COMPRA, RECEBERÁ 70% DO VALOR pago , ISSO PORQUE, COMPRAMOS MATERIAIS, E COLOCAMOS O PEDIDO NA PRODUÇÃO SOB RESPONSABILIDADE E CONSCIÊNCIA DO COMPRADOR.
Trabalhamos com produtos PERSONALIZADOS, e nos casos dos pedidos sob medida específica, não efetuamos troca ou devolução a responsabilidade sob medidas enviadas pelo cliente é de total responsabilidade do comprador. Em específico colchões com medidas personalizadas ( MEDIDAS NÃO PADRÃO DE VENDA EM NOSSA LOJA)
Trabalhamos com espuma de 3cm, densidade 23 conforme descrição dos anúncios.
Em casos de desistência da compra durante a confecção: 30% do valor da compra será para pagar as despesas com materiais e fabricação ( no caso de produtos que já esteja sob confecção ou cujo materiais tenham sido comprados especificamente conforme o comprador solicitou : estampas, modelagem e tamanho )
No caso dos produtos já enviados, se o erro foi da loja, cobriremos a despesa dos envios na modalidade PAC( apenas em caso cujo erro foi da loja)
Em caso de troca, por defeito de fabricação o cliente terá 7 dias úteis para nos contatar e enviar o produto na embalagem original em perfeitas condições, conforme recebeu. . O frete será pago pelo comprador ( deverá ser enviado via PAC, e apresentado o ticket do correios que reembolsamos, APENAS EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO) . Em caso no qual o cliente aproveitar para nos enviar, qualquer item para reprodução, e o mesmo ser reenviado( devolvido) juntamente com os produtos novos apenas não gerará custo de frete extra, se o material enviado (pelo comprador) couber dentro do limite de peso e medidas. Caso o cliente envie nos algum material, que seja a diferença desse frete será pago pelo comprador. EM caso de dúvida nos consulte com antecedência.
Cumprimos sempre nossos prazo ( salvo alguma emergência com maquinário ou saúde, mas o comprador será avisado) , a únicas possibilidades que pode gerar atraso é : alguma emergência médica ( mas nesse caso contatamos o comprador avisando o ocorrido) , problema com maquinário ou falta de algum material que por ventura tenha acabado durante a confecção ou esteja em falta em nossos fornecedores.
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO , nem troca de produtos feito sob medida, já que esse é PERSONALIZADO conforme solicitação do comprador, pois produtos sob medidas ficam parados, não há fluxo de vendas . O CDC é claro PARA PRODUTOS COM PERSONALIZACÇÃO OU FEITO SOB MEDIDA ,são produtos de natureza ÚNICA, FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA O COMPRADOR, nesse caso não é obrigatório aceitar a devolução pois o produto sob medida não poderá ser revendido (Nesse caso estamos a abertos à negociações).
Você é responsável, pela sua compra.
Boa compras !
Equipe Atelier Cheirinho de Neném
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Xeirinho de Nenêm
SobrePolíticas da loja
Antes de efetuar a compra , opte em contatar o vendedor pelo botão disponível no canto direito da tela, logo após o nome da loja. Quando receber retorno do vendedor, saiba ser grato(a) retornando a mensagem , mesmo que não possua interesse. Se vc nos enviar uma mensagem pelo campo contatar vendedor e passado alguns dias não ter recebido nossa resposta, tente contato novamente, pois as vezes ocorre falha no envio da msg por questões de rede. Não há problemas em nos contatar após o expediente, mas nem sempre respondemos aos finais de semana e feriados . , O prazo de confecção são de 18 dias úteis mas sem sempre leva esse tempo todo, e tbm dependendo do tamanho do pedido, no entanto esse é o prazo estipulado. SOBRE DEVOLUÇÃO: ATENÇÃO AO CONTRATAR O TRABALHO DA LOJA QUE É FEITO SOB ENCOMENDA , CLICANDO EM COMPRAR O PRODUTO E EFETUANDO O PAGAMENTO, VC CONCORDA QUE SE DESISTIR DA COMPRA, RECEBERÁ 70% DO VALOR pago , ISSO PORQUE, COMPRAMOS MATERIAIS, E COLOCAMOS O PEDIDO NA PRODUÇÃO SOB RESPONSABILIDADE E CONSCIÊNCIA DO COMPRADOR. Trabalhamos com produtos PERSONALIZADOS, e nos casos dos pedidos sob medida específica, não efetuamos troca ou devolução a responsabilidade sob medidas enviadas pelo cliente é de total responsabilidade do comprador. Em específico colchões com medidas personalizadas ( MEDIDAS NÃO PADRÃO DE VENDA EM NOSSA LOJA) Trabalhamos com espuma de 3cm, densidade 23 conforme descrição dos anúncios. Em casos de desistência da compra durante a confecção: 30% do valor da compra será para pagar as despesas com materiais e fabricação ( no caso de produtos que já esteja sob confecção ou cujo materiais tenham sido comprados especificamente conforme o comprador solicitou : estampas, modelagem e tamanho ) No caso dos produtos já enviados, se o erro foi da loja, cobriremos a despesa dos envios na modalidade PAC( apenas em caso cujo erro foi da loja) Em caso de troca, por defeito de fabricação o cliente terá 7 dias úteis para nos contatar e enviar o produto na embalagem original em perfeitas condições, conforme recebeu. . O frete será pago pelo comprador ( deverá ser enviado via PAC, e apresentado o ticket do correios que reembolsamos, APENAS EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO) . Em caso no qual o cliente aproveitar para nos enviar, qualquer item para reprodução, e o mesmo ser reenviado( devolvido) juntamente com os produtos novos apenas não gerará custo de frete extra, se o material enviado (pelo comprador) couber dentro do limite de peso e medidas. Caso o cliente envie nos algum material, que seja a diferença desse frete será pago pelo comprador. EM caso de dúvida nos consulte com antecedência. Cumprimos sempre nossos prazo ( salvo alguma emergência com maquinário ou saúde, mas o comprador será avisado) , a únicas possibilidades que pode gerar atraso é : alguma emergência médica ( mas nesse caso contatamos o comprador avisando o ocorrido) , problema com maquinário ou falta de algum material que por ventura tenha acabado durante a confecção ou esteja em falta em nossos fornecedores. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO , nem troca de produtos feito sob medida, já que esse é PERSONALIZADO conforme solicitação do comprador, pois produtos sob medidas ficam parados, não há fluxo de vendas . O CDC é claro PARA PRODUTOS COM PERSONALIZACÇÃO OU FEITO SOB MEDIDA ,são produtos de natureza ÚNICA, FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA O COMPRADOR, nesse caso não é obrigatório aceitar a devolução pois o produto sob medida não poderá ser revendido (Nesse caso estamos a abertos à negociações). Você é responsável, pela sua compra. Boa compras ! Equipe Atelier Cheirinho de Neném
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução