Políticas da loja
Prezados Clientes
As mensagens serão sempre respondidas (assim que possível).
Informaremos sobre cada etapa do processo de sua compra.
O prazo para confecção dos produtos varia de 7 a 15 dias úteis.
Os tecidos estão no mostruário da loja. Verifique sempre a disponibilidade do tecido.
Variações mínimas podem acontecer na confecção das peças por serem feitas artesanalmente e as cores podem sofrer alterações de tonalidade conforme a configuração de seu monitor, fique a vontade para entrar em contato e tirar suas dúvidas.
O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. Caso a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado (sempre discutido e explicado anteriormente para o cliente).
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do cliente.
Os pedidos não pagos serão automaticamente cancelados em até 5 dias.
Pedimos a gentileza que após o recebimento da encomenda, o cliente dê sua avaliação, deixando sua opinião sobre a loja, o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Assim novos clientes poderão saber, através de outros, um pouco mais sobre o nosso trabalho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Madrica
SobrePolíticas da loja
Prezados Clientes As mensagens serão sempre respondidas (assim que possível). Informaremos sobre cada etapa do processo de sua compra. O prazo para confecção dos produtos varia de 7 a 15 dias úteis. Os tecidos estão no mostruário da loja. Verifique sempre a disponibilidade do tecido. Variações mínimas podem acontecer na confecção das peças por serem feitas artesanalmente e as cores podem sofrer alterações de tonalidade conforme a configuração de seu monitor, fique a vontade para entrar em contato e tirar suas dúvidas. O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. Caso a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado (sempre discutido e explicado anteriormente para o cliente). Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do cliente. Os pedidos não pagos serão automaticamente cancelados em até 5 dias. Pedimos a gentileza que após o recebimento da encomenda, o cliente dê sua avaliação, deixando sua opinião sobre a loja, o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Assim novos clientes poderão saber, através de outros, um pouco mais sobre o nosso trabalho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução