Políticas da loja
PRODUÇÃOE ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento e aprovação da arte.
FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido dever ser feito de forma consciente e responsável quantos aos prazos , faça sempre com antecedência ao seu evento.
DADOS DA ENTREGA E FRETE: Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro está correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra elo7 é automático, ápos ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos Correios o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios , registrar e abrir protocolo para saber o que aconteceu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Mayra Almeida
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃOE ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido dever ser feito de forma consciente e responsável quantos aos prazos , faça sempre com antecedência ao seu evento. DADOS DA ENTREGA E FRETE: Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro está correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra elo7 é automático, ápos ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos Correios o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios , registrar e abrir protocolo para saber o que aconteceu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução