Políticas da loja
Leia com atenção as informações abaixo antes de realizar a sua compra.
1- Só iniciamos a produção da arte após a aprovação do pagamento (nada será enviado se a arte não tiver sido aprovada pelo cliente, exceto quando não conseguimos contato com o cliente, a arte será enviada como está). A arte será enviada de 1 à 3 dias úteis, é importante que a aprovação da arte seja rápida para entregarmos o seu pedido o quanto antes. APÓS A APROVAÇÃO DA ARTE, ELA NÃO PODERÁ SER MODIFICADA.
2- Após a confirmação do pagamento e portanto o iniciamento da produção, NÃO será permitido o CANCELAMENTO DA COMPRA ou REEMBOLSO de nenhum produto que já foi produzido ou entregue, pois ele é personalizado com nome, idade, etc e é inutilizável para nós, ou seja, não tem como revender o produto para outro cliente, portanto faça a compra com antecedência, se atente aos prazos de produção + prazos dos correios da sua região e adicione alguns dias/semanas extras de possíveis atrasos dos correios. Caso só a arte tenha sido entregue e o produto ainda não esteja em produção, o reembolso é PARCIAL, de 70% do valor total do produto, reembolso de 100% só com arte ainda não entregue.
3- Nossos produtos podem apresentar variação na cor da impressão dependendo da calibração das cores mostradas pelo seu monitor, celular, tablet, etc. Ocorre até 10% de variação de cor no lote das tintas da impressora, causando uma diferenciação nas tonalidades das cores da impressão.
4- Os produtos mais sensíveis são bem embalados com plástico bolha, papel e/ou isopor para evitar que se quebrem ou danifiquem durante o trajeto, qualquer dano ao produto cabe aos correios indenizar o cliente.
5- Sempre procuramos iniciar a produção nos prazos estabelecidos em nossa loja, buscando sempre cumpri-los fielmente.
6- O prazo para a produção de nossos produtos varia de 5 até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e se o pedido for a "quantidade mínima estipulada" no anúncio (o tempo de produção varia conforme o produto e a demanda da loja). Se o seu pedido for superior ao mínimo do anúncio, o prazo poderá ser maior, esclareça os prazos conosco via mensagem pelo elo 7. Caso o cliente não tenha se manifestado quanto ao prazo do seu evento, este será tido como um pedido "SEM" urgência, e pode levar mais tempo para terminar a produção até ser enviado.
7- Qualquer dúvida que tiver estaremos a disposição para esclarecê-las, responderemos a sua mensagem dentro de 24 horas.
8- NÃO nos responsabilizamos por atrasos dos correios, a encomenda será entregue até o "último dia de produção" (na data pré estabelecida), os atrasos dos correios podem ocorrer devido greves, feriados, demanda, pandemia, entre outros.
9- Nós não realizamos trocas de produtos por desistência ou dano do produto causado pelo cliente ou correios. Os produtos são sempre inspecionados previamente para averiguar sua qualidade e se houver defeitos, este não será adicionado na encomenda e será reposto por outro em perfeito estado antes de ser enviado para o cliente. Sempre buscamos a qualidade dos nossos produtos.
10- O frete nunca é calculado automaticamente, pois é necessário saber a quantidade de produtos escolhidos pelo cliente para estabelecer o peso, e também é necessário adicionar as medidas da caixa usada para o envio, que varia conforme a escolha, tanto do produto como da quantidade, portanto o cálculo do frete é feito manualmente para a sua exatidão.
11- O Elo 7 oferece frete com desconto e sua mercadoria terá seguro para a sua proteção. No caso de envio por PAC/SEDEX se houver perda, roubo ou extravio, os correios juntamente com o elo se encarregarão de indenizar o cliente.
12- Só coloque o produto no carrinho se tiver "certeza absoluta" de que está realmente interessado em comprá-lo, pois as desistências dos clientes acabam prejudicando o vendedor que espera pela aprovação do pagamento que nem sequer foi realizado.
13- Por gentileza, procure sempre dar satisfação ao vendedor, muitos só visualizam e não respondem as nossas mensagens e ao desistirem nem sequer cancelam a sua compra. E outros que se dizem "interessados" nos nossos produtos e querem uma grande quantia deles, muitas vezes deixamos de divulgar nossa página e podemos até negar algumas encomendas com receio de não conseguir entregar a quantidade que o cliente pediu, isso atrapalha muito a venda. Portanto, por gentileza colabore com cortesia, diga que não quer o produto e/ou cancele a compra e iremos te compreender.
14- Realize a sua compra com "antecedência", fique sempre atento aos prazos, lembre-se que apesar de cumprirmos os devidos prazos, podem ocorrer atraso nos correios. Como só produzimos após a aprovação do pagamento, se estiver com pressa pague no cartão, lembre-se que o boleto demora de 2 a 3 dias até ser aprovado.
AGRADECEMOS POR TER LIDO A NOSSA POLÍTICA ATÉ O FIM, ISSO É IMPORTANTE TANTO PARA O CLIENTE QUANTO PARA O VENDEDOR. MUITO OBRIGADA E BOA COMPRA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê & Criatividade
SobrePolíticas da loja
Leia com atenção as informações abaixo antes de realizar a sua compra. 1- Só iniciamos a produção da arte após a aprovação do pagamento (nada será enviado se a arte não tiver sido aprovada pelo cliente, exceto quando não conseguimos contato com o cliente, a arte será enviada como está). A arte será enviada de 1 à 3 dias úteis, é importante que a aprovação da arte seja rápida para entregarmos o seu pedido o quanto antes. APÓS A APROVAÇÃO DA ARTE, ELA NÃO PODERÁ SER MODIFICADA. 2- Após a confirmação do pagamento e portanto o iniciamento da produção, NÃO será permitido o CANCELAMENTO DA COMPRA ou REEMBOLSO de nenhum produto que já foi produzido ou entregue, pois ele é personalizado com nome, idade, etc e é inutilizável para nós, ou seja, não tem como revender o produto para outro cliente, portanto faça a compra com antecedência, se atente aos prazos de produção + prazos dos correios da sua região e adicione alguns dias/semanas extras de possíveis atrasos dos correios. Caso só a arte tenha sido entregue e o produto ainda não esteja em produção, o reembolso é PARCIAL, de 70% do valor total do produto, reembolso de 100% só com arte ainda não entregue. 3- Nossos produtos podem apresentar variação na cor da impressão dependendo da calibração das cores mostradas pelo seu monitor, celular, tablet, etc. Ocorre até 10% de variação de cor no lote das tintas da impressora, causando uma diferenciação nas tonalidades das cores da impressão. 4- Os produtos mais sensíveis são bem embalados com plástico bolha, papel e/ou isopor para evitar que se quebrem ou danifiquem durante o trajeto, qualquer dano ao produto cabe aos correios indenizar o cliente. 5- Sempre procuramos iniciar a produção nos prazos estabelecidos em nossa loja, buscando sempre cumpri-los fielmente. 6- O prazo para a produção de nossos produtos varia de 5 até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e se o pedido for a "quantidade mínima estipulada" no anúncio (o tempo de produção varia conforme o produto e a demanda da loja). Se o seu pedido for superior ao mínimo do anúncio, o prazo poderá ser maior, esclareça os prazos conosco via mensagem pelo elo 7. Caso o cliente não tenha se manifestado quanto ao prazo do seu evento, este será tido como um pedido "SEM" urgência, e pode levar mais tempo para terminar a produção até ser enviado. 7- Qualquer dúvida que tiver estaremos a disposição para esclarecê-las, responderemos a sua mensagem dentro de 24 horas. 8- NÃO nos responsabilizamos por atrasos dos correios, a encomenda será entregue até o "último dia de produção" (na data pré estabelecida), os atrasos dos correios podem ocorrer devido greves, feriados, demanda, pandemia, entre outros. 9- Nós não realizamos trocas de produtos por desistência ou dano do produto causado pelo cliente ou correios. Os produtos são sempre inspecionados previamente para averiguar sua qualidade e se houver defeitos, este não será adicionado na encomenda e será reposto por outro em perfeito estado antes de ser enviado para o cliente. Sempre buscamos a qualidade dos nossos produtos. 10- O frete nunca é calculado automaticamente, pois é necessário saber a quantidade de produtos escolhidos pelo cliente para estabelecer o peso, e também é necessário adicionar as medidas da caixa usada para o envio, que varia conforme a escolha, tanto do produto como da quantidade, portanto o cálculo do frete é feito manualmente para a sua exatidão. 11- O Elo 7 oferece frete com desconto e sua mercadoria terá seguro para a sua proteção. No caso de envio por PAC/SEDEX se houver perda, roubo ou extravio, os correios juntamente com o elo se encarregarão de indenizar o cliente. 12- Só coloque o produto no carrinho se tiver "certeza absoluta" de que está realmente interessado em comprá-lo, pois as desistências dos clientes acabam prejudicando o vendedor que espera pela aprovação do pagamento que nem sequer foi realizado. 13- Por gentileza, procure sempre dar satisfação ao vendedor, muitos só visualizam e não respondem as nossas mensagens e ao desistirem nem sequer cancelam a sua compra. E outros que se dizem "interessados" nos nossos produtos e querem uma grande quantia deles, muitas vezes deixamos de divulgar nossa página e podemos até negar algumas encomendas com receio de não conseguir entregar a quantidade que o cliente pediu, isso atrapalha muito a venda. Portanto, por gentileza colabore com cortesia, diga que não quer o produto e/ou cancele a compra e iremos te compreender. 14- Realize a sua compra com "antecedência", fique sempre atento aos prazos, lembre-se que apesar de cumprirmos os devidos prazos, podem ocorrer atraso nos correios. Como só produzimos após a aprovação do pagamento, se estiver com pressa pague no cartão, lembre-se que o boleto demora de 2 a 3 dias até ser aprovado. AGRADECEMOS POR TER LIDO A NOSSA POLÍTICA ATÉ O FIM, ISSO É IMPORTANTE TANTO PARA O CLIENTE QUANTO PARA O VENDEDOR. MUITO OBRIGADA E BOA COMPRA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução