Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

No Elo7 desde 2018

São Bernardo do Campo - SP

MONTE A SUA FESTA COM O ATELIÊ E CRIATIVIDADE! * SOMOS UMA LOJA MUITO COMPROMETIDA EM CUMPRIR PRAZOS E SATISFAZER O CLIENTE E SEMPRE APRIMORAR NOSSOS PRODUTOS. FIQUE TRANQUILO, A COMPRA NO ELO É SEGURA E VOCÊ TERÁ SEU PRODUTO EM MÃOS!!!! LEIA COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO! - É a sua 1ª compra na nossa loja? Então leia ao menos uma vez as "POLÍTICAS DA NOSSA LOJA" e leia atentamente os 5 itens abaixo para que não haja nenhum desentendimento. 1- SÓ FAÇA A ESCOLHA DO FRETE QUANDO TIVER CERTEZA DE QUE VAI FAZER A COMPRA, POIS A LOJA PAGA FATURA POR PRODUTOS QUE NÃO TIVERAM A COMPRA REALIZADA E SOMOS OBRIGADOS A CANCELAR SEU PEDIDO E MUITOS CANCELAMENTOS PODEM FAZER O ELO BLOQUEAR A NOSSA LOJA. ENTÃO POR GENTILEZA SÓ PONHA NO CARRINHO QUANDO TIVER CERTEZA QUE VAI COMPRAR O PRODUTO. CASO QUEIRA "SALVAR" UM PRODUTO NA SUA CONTA DO ELO, NÃO COLOQUE-O NO CARRINHO, CLIQUE NO CORAÇÃO PARA "FAVORITAR" O PRODUTO. :) 2- NÓS "NÃO" COBRAMOS A ARTE (DO PRODUTO QUE FOI PAGO, SOMENTE A ARTE DIGITAL É PAGA) E ELA É BEM TRABALHOSA, PORTANTO SÓ A FAZEMOS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. POIS MUITAS VEZES FAZEMOS AJUSTES NA ARTE MAIS DE UMA VEZ E O CLIENTE (POR "N" MOTIVOS) NÃO REALIZA A COMPRA!!! QUANTO A ARTE NÃO SE PREOCUPE, VOCÊ PODE PEDIR PARA MUDAR QUANTAS VEZES QUISER SEM CUSTO ADICIONAL E A PRODUÇÃO SÓ SERÁ INICIADA APÓS A SUA APROVAÇÃO DA ARTE, VOCÊ PODE ENVIAR IMAGENS E SUGERIR COMO QUER A ARTE E FAREMOS AO SEU GOSTO, QUALQUER DÚVIDA CONVERSE CONOSCO COMO DESEJA E FALAREMOS DAS POSSIBILIDADES. 3- POR FAVOR, FAÇA A SUA COMPRA COM "ANTECEDÊNCIA", SE PROGRAME (PELO MENOS 1 MÊS ANTES), LEMBRE-SE QUE TEM O TEMPO DE PRODUÇÃO (DIAS ÚTEIS 'SEM' CONTAR SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS) + POSSÍVEL ATRASO DOS CORREIOS + O TEMPO DE ENTREGA DIFERENTE PARA CADA CIDADE. LEMBRANDO QUE PEDIDOS GRANDES LEVAM MUITO MAIS TEMPO PARA SEREM PRODUZIDOS. 4- POR GENTILEZA, LEIA SEMPRE A DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS QUE VOCÊ QUER COMPRAR, POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DESENTENDIMENTOS DO CLIENTE EM RELAÇÃO A FALTA DE LEITURA E/OU INTERPRETAÇÃO (SOBRE TAMANHO DE PRODUTOS, VARIAÇÃO DE IMAGENS, ETC). É DE TOTAL OBRIGAÇÃO DO CLIENTE LER O ANÚNCIO PARA SABER O QUE ESTÁ COMPRANDO DE FATO. SEMPRE COLOCAMOS AS MEDIDAS DO PRODUTO NO ANÚNCIO E SEMPRE INDICAMOS QUE VARIAÇÃO DE CORES É COMUM DEVIDO A TELA DO SEU MONITOR/CELULAR/TABLET E TAMBÉM DA BOA QUALIDADE DE IMPRESSÃO, EM QUE A IMAGEM PODE PARECER MAIS ESCURA/CLARA DO QUE NO MONITOR. É IMPORTANTE LER A DESCRIÇÃO PARA SABER QUAL PRODUTO O CLIENTE ESTÁ LEVANDO PRA CASA, POIS A COMPRA APÓS SER REALIZADA NÃO TEM COMO ALTERAR PREÇO NEM MESMO A QUANTIDADE DO PRODUTO. TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE O PRODUTO? PERGUNTE AO VENDEDOR, NÓS TEREMOS O PRAZER EM ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, NUNCA REALIZE A COMPRA TENDO DÚVIDA SOBRE TAMANHO, CARACTERÍSTICAS E ETC SOBRE O PRODUTO, SE NÃO TEM A INFORMAÇÃO NO ANÚNCIO, BUSQUE SANAR SUAS DÚVIDAS COM O VENDEDOR. 5- PRESTE MUITA ATENÇÃO EM TODOS OS DETALHES DA ARTE FEITA POR NÓS (NOME, DATA DO EVENTO, ETC), POIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO E DA ARTE, ELA NÃO PODERÁ SER MODIFICADA. NÓS SEGUIMOS ESSA REGRA PORQUE JÁ ESTAREMOS PRODUZINDO O SEU PRODUTO E TENHA EM MENTE QUE O MATERIAL FOI GASTO E JÁ IMPRESSO E NÃO TEM COMO REUTILIZAR. NENHUM PRODUTO SERÁ FEITO SE O CLIENTE AINDA NÃO TIVER O PAGAMENTO E A ARTE CONFIRMADOS, MAS VOCÊ PODE TER SEU PRODUTO ADIANTADO SE MOSTRAR A FOTO DO COMPROVANTE DO BOLETO, MAS LEMBRE-SE QUE PARA ENVIARMOS A ENCOMENDA É NECESSÁRIO A ETIQUETA E ELA SÓ É GERADA PELO ELO APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, POR ISSO A IMPORTÂNCIA DE SE ANTECIPAR NA COMPRA. 6- SE ENTREGAMOS O SEU PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE PRODUÇÃO NOSSO + PRAZO DOS CORREIOS + PRAZO DO SEU EVENTO, ENTÃO "NÃO" TEMOS CULPA DOS ATRASOS DOS CORREIOS, SEGUNDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC), MESMO QUE O VENDEDOR TENHA QUE REEMBOLSAR O CLIENTE PELO EXTRAVIO/ROUBO DA ENCOMENDA, QUEM TEM QUE INDENIZAR É OS CORREIOS E ELES É QUE SÃO OS CULPADOS POR ISSO, ELES SÃO OS PRESTADORES DE SERVIÇO DE ENVIO E NÃO SOMOS DONOS DOS CORREIOS, PORTANTO NÃO TEMOS CONTROLE SOBRE O PRAZO DE ENTREGA DELES, E MUITO MENOS A CERTEZA DE QUE O PRAZO ESTABELECIDO POR ELES SERÁ CUMPRIDO, O NOSSO ÚNICO DEVER É AJUDAR O CLIENTE COM OS PROBLEMAS OCORRIDOS COMO, ENTRAR EM CONTATO COM OS CORREIOS PARA AUXILIAR E FAZER RECLAMAÇÕES SOBRE ATRASOS, EXTRAVIO OU ROUBO. FAZER AVALIAÇÕES NEGATIVAS NA NOSSA LOJA DEVIDO A FRUSTRAÇÃO PELO ATRASO CAUSADO PELOS CORREIOS, É NO MÍNIMO INCOVENIENTE E INJUSTO, TENDO-SE EM VISTA QUE CUMPRIMOS OS PRAZOS, SEJA CORDIAL E COMPREENSIVO, NÓS AGRADECEMOS! AGRADECEMOS POR VOCÊ TER LIDO NOSSAS INFORMAÇÕES ATÉ O FINAL, ISSO É MUITO IMPORTANTE TANTO PARA O CLIENTE QUANTO PARA NÓS VENDEDORES, PORQUE O QUE QUEREMOS É A SUA SATISFAÇÃO E SEGURANÇA. MUITO OBRIGADA E VOLTE SEMPRE! Att. Ateliê & Criatividade.