Políticas da loja
Sejam Bem Vindos!
Meu trabalho é artesanal, e personalizado, exceto produtos para artesanato, para um bom atendimento preciso que leiam os temos abaixo para que possamos atendê-los da melhor forma possível.
1.Atendimento/ Sobre Orçamentos/Consultas
- Nosso horário de atendimento é de:
Segunda à Sexta das 9 as 21:00 horas,
as mensagens enviadas após o horário serão respondidas no próximo dia útil e o tempo estimado é de 1 dia no máximo, não atendemos fins de semana e feriados.
- Consultas de preços, informar sempre quantidade desejada e data do evento,
2. Prazo de Confecção das peças
- Verifique sempre os prazos de postagens em cada produto, independente da sua urgência não postaremos antes do prazo previsto de produção.
- Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos pelos atrasos por parte do agente transportador.
A contratação do agente transportador é de inteira responsabilidade do cliente, cabendo a este realizar reclamações por problemas ou atrasos vindos do mesmo.
3. Produção das Peças sob Encomenda
- Para Produtos sob encomenda a confecção será iniciada somente após confirmação do pagamento, obedecendo sempre o prazo descrito na confecção de cada produto.
- Não fazemos alterações nas artes, portanto não enviamos arte para aprovação.
4. Pedidos feitos e não finalizados com o pagamento será cancelado no terceiro dia.
5. Leia atentamente todas as nossas políticas da loja, assim estaremos cientes de que o cliente concorda com nossa política.
6. Entrega
Verifique seu endereço de entrega no cadastro antes de enviar seu produto, por exemplo CEP etc, a mudança feita após fechamento do seu pedido pode acarretar atrasos de envio na correção do mesmo, ou seu pacote pode voltar caso seu endereço esteja incorreto.
Agradecemos a preferência.
Edlany Rocha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Di Artes
SobrePolíticas da loja
Sejam Bem Vindos! Meu trabalho é artesanal, e personalizado, exceto produtos para artesanato, para um bom atendimento preciso que leiam os temos abaixo para que possamos atendê-los da melhor forma possível. 1.Atendimento/ Sobre Orçamentos/Consultas - Nosso horário de atendimento é de: Segunda à Sexta das 9 as 21:00 horas, as mensagens enviadas após o horário serão respondidas no próximo dia útil e o tempo estimado é de 1 dia no máximo, não atendemos fins de semana e feriados. - Consultas de preços, informar sempre quantidade desejada e data do evento, 2. Prazo de Confecção das peças - Verifique sempre os prazos de postagens em cada produto, independente da sua urgência não postaremos antes do prazo previsto de produção. - Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos pelos atrasos por parte do agente transportador. A contratação do agente transportador é de inteira responsabilidade do cliente, cabendo a este realizar reclamações por problemas ou atrasos vindos do mesmo. 3. Produção das Peças sob Encomenda - Para Produtos sob encomenda a confecção será iniciada somente após confirmação do pagamento, obedecendo sempre o prazo descrito na confecção de cada produto. - Não fazemos alterações nas artes, portanto não enviamos arte para aprovação. 4. Pedidos feitos e não finalizados com o pagamento será cancelado no terceiro dia. 5. Leia atentamente todas as nossas políticas da loja, assim estaremos cientes de que o cliente concorda com nossa política. 6. Entrega Verifique seu endereço de entrega no cadastro antes de enviar seu produto, por exemplo CEP etc, a mudança feita após fechamento do seu pedido pode acarretar atrasos de envio na correção do mesmo, ou seu pacote pode voltar caso seu endereço esteja incorreto. Agradecemos a preferência. Edlany Rocha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução