Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, Seja bem Vinda(o) Abaixo segue algumas informações importantes sobre nossa política do ateliê, sua dúvida pode estar aqui. Produtos feito a mão podem apresentar alterações como cor- tamanho ou peso da foto apresentada, tentamos ao maximo uma qualidade aproximada, mas pode acontecer variações. prazo de produção: O prazo de produção esta disponibilizado na descrição de cada produto e é contado a partir da confirmação de pagamento. Muita ATENÇÂO ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios para evitar transtornos.Estipulamos um peazo de ate 24 horas para responder a todas as mensagens com dúvidas ou orçamentos, para evitar assim possíveis injustas negativas alegando falta de interesse ou demora no retorno ao cliente. Lembrando que responderemos a todos por ordem de recebimento de mensagem .ARTE PARA APROVAÇÂO: após a confirmação do pagamento,a arte é personalizada e enviada para aprovação ( peças com personaliação em bordado ou pintura) , fazendo assim as correções necessarias Pedidos inativos:os pedidos que não forem confirmados em 3 dias serão cancelados automaticamente, podendo ser reativados caso o cliente tenha interesse no mesmo. Frete:o frete é por conta do cliente,após solicitado o pedido, será informado as opções disponíveis de frete para o CEP cadastrado. É de extrema importância conferir o endereço para a entrega antes do fechamento do pedido,pois o frete é calculado com base no endereço que consta no cadastro, após o fechamento do pedido NÂO será possível alterar o endereço para entrega. Se o envio for feito e o endereço estiver incorreto, os correios não fazem a entrega e a encomenda irá retornar para nós sendo necessário fazer um novo envio mediante o pagamento de um NOVO frete.NÂO fazemos reembolso por endereço incorreto! RECEBIMENTO DOS PRODUTOS após postado o produto o cliente recebe o código de rastreamento,È de extrema importância que o cliente acompanhe o andamento da entrega para que não ocorra problemas com a entrega.È necessário que tenha alguém na residência da entrega para o recebimento do produto. Os correios fazem até 2 tentativas de entrega, após 2 tentativas sem sucesso os produtos ficam na agência para retirada durante 7 dias uteis, após esse prazo retorna para o remetente. Para reenvio dos produtos será cobrado uma nova taxa de frete pago pelo cliente. NÃO fazemos reembolso de valores por endereço incorreto ou retorno o remetente por não recebimento por parte do destinatario ou a não retirada na agência no prazo previa.menteinformado! Não nos responsabilizamos por atraso ou avarias após entrega no balcão dos correios e gerado o numero de rastreio TROCAS E DEVOLUÇÕES por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizados/customizados não efetuamos trocas e devoluções. Caso haja algum defeito ou atraso, entre em contato conosco para resolvermos o mais rápido possível.ATENÇÃO por se tratar de prestação de serviço personalizado e pintado/bordado - Artigo 7º Restrições ao direito de livre resolução(...) O fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestante personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados , ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.Por fim erros por parte do Atelie Arts da Paty sanaremos o problema sem onus ao cliente. FORMAS DE PAGAMENTO As formas de pagamento e cartões são oferecidos pela plataforma. Ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução