Políticas da loja
Olá, Seja bem Vinda(o)
Abaixo segue algumas informações importantes sobre nossa política do ateliê, sua dúvida pode estar aqui.
Produtos feito a mão podem apresentar alterações como cor- tamanho ou peso da foto apresentada, tentamos ao maximo uma qualidade aproximada, mas pode acontecer variações.
prazo de produção: O prazo de produção esta disponibilizado na descrição de cada produto e é contado a partir da confirmação de pagamento. Muita ATENÇÂO ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios para evitar transtornos.Estipulamos um peazo de ate 24 horas para responder a todas as mensagens com dúvidas ou orçamentos, para evitar assim possíveis injustas negativas alegando falta de interesse ou demora no retorno ao cliente. Lembrando que responderemos a todos por ordem de recebimento de mensagem .ARTE PARA APROVAÇÂO: após a confirmação do pagamento,a arte é personalizada e enviada para aprovação ( peças com personaliação em bordado ou pintura) , fazendo assim as correções necessarias
Pedidos inativos:os pedidos que não forem confirmados em 3 dias serão cancelados automaticamente, podendo ser reativados caso o cliente tenha interesse no mesmo.
Frete:o frete é por conta do cliente,após solicitado o pedido, será informado as opções disponíveis de frete para o CEP cadastrado. É de extrema importância conferir o endereço para a entrega antes do fechamento do pedido,pois o frete é calculado com base no endereço que consta no cadastro, após o fechamento do pedido NÂO será possível alterar o endereço para entrega. Se o envio for feito e o endereço estiver incorreto, os correios não fazem a entrega e a encomenda irá retornar para nós sendo necessário fazer um novo envio mediante o pagamento de um NOVO frete.NÂO fazemos reembolso por endereço incorreto! RECEBIMENTO DOS PRODUTOS após postado o produto o cliente recebe o código de rastreamento,È de extrema importância que o cliente acompanhe o andamento da entrega para que não ocorra problemas com a entrega.È necessário que tenha alguém na residência da entrega para o recebimento do produto. Os correios fazem até 2 tentativas de entrega, após 2 tentativas sem sucesso os produtos ficam na agência para retirada durante 7 dias uteis, após esse prazo retorna para o remetente. Para reenvio dos produtos será cobrado uma nova taxa de frete pago pelo cliente. NÃO fazemos reembolso de valores por endereço incorreto ou retorno o remetente por não recebimento por parte do destinatario ou a não retirada na agência no prazo previa.menteinformado! Não nos responsabilizamos por atraso ou avarias após entrega no balcão dos correios e gerado o numero de rastreio
TROCAS E DEVOLUÇÕES por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizados/customizados não efetuamos trocas e devoluções. Caso haja algum defeito ou atraso, entre em contato conosco para resolvermos o mais rápido possível.ATENÇÃO por se tratar de prestação de serviço personalizado e pintado/bordado - Artigo 7º Restrições ao direito de livre resolução(...) O fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestante personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados , ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.Por fim erros por parte do Atelie Arts da Paty sanaremos o problema sem onus ao cliente.
FORMAS DE PAGAMENTO As formas de pagamento e cartões são oferecidos pela plataforma.
Ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Art`s da Paty
SobrePolíticas da loja
Olá, Seja bem Vinda(o) Abaixo segue algumas informações importantes sobre nossa política do ateliê, sua dúvida pode estar aqui. Produtos feito a mão podem apresentar alterações como cor- tamanho ou peso da foto apresentada, tentamos ao maximo uma qualidade aproximada, mas pode acontecer variações. prazo de produção: O prazo de produção esta disponibilizado na descrição de cada produto e é contado a partir da confirmação de pagamento. Muita ATENÇÂO ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios para evitar transtornos.Estipulamos um peazo de ate 24 horas para responder a todas as mensagens com dúvidas ou orçamentos, para evitar assim possíveis injustas negativas alegando falta de interesse ou demora no retorno ao cliente. Lembrando que responderemos a todos por ordem de recebimento de mensagem .ARTE PARA APROVAÇÂO: após a confirmação do pagamento,a arte é personalizada e enviada para aprovação ( peças com personaliação em bordado ou pintura) , fazendo assim as correções necessarias Pedidos inativos:os pedidos que não forem confirmados em 3 dias serão cancelados automaticamente, podendo ser reativados caso o cliente tenha interesse no mesmo. Frete:o frete é por conta do cliente,após solicitado o pedido, será informado as opções disponíveis de frete para o CEP cadastrado. É de extrema importância conferir o endereço para a entrega antes do fechamento do pedido,pois o frete é calculado com base no endereço que consta no cadastro, após o fechamento do pedido NÂO será possível alterar o endereço para entrega. Se o envio for feito e o endereço estiver incorreto, os correios não fazem a entrega e a encomenda irá retornar para nós sendo necessário fazer um novo envio mediante o pagamento de um NOVO frete.NÂO fazemos reembolso por endereço incorreto! RECEBIMENTO DOS PRODUTOS após postado o produto o cliente recebe o código de rastreamento,È de extrema importância que o cliente acompanhe o andamento da entrega para que não ocorra problemas com a entrega.È necessário que tenha alguém na residência da entrega para o recebimento do produto. Os correios fazem até 2 tentativas de entrega, após 2 tentativas sem sucesso os produtos ficam na agência para retirada durante 7 dias uteis, após esse prazo retorna para o remetente. Para reenvio dos produtos será cobrado uma nova taxa de frete pago pelo cliente. NÃO fazemos reembolso de valores por endereço incorreto ou retorno o remetente por não recebimento por parte do destinatario ou a não retirada na agência no prazo previa.menteinformado! Não nos responsabilizamos por atraso ou avarias após entrega no balcão dos correios e gerado o numero de rastreio TROCAS E DEVOLUÇÕES por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizados/customizados não efetuamos trocas e devoluções. Caso haja algum defeito ou atraso, entre em contato conosco para resolvermos o mais rápido possível.ATENÇÃO por se tratar de prestação de serviço personalizado e pintado/bordado - Artigo 7º Restrições ao direito de livre resolução(...) O fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestante personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados , ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.Por fim erros por parte do Atelie Arts da Paty sanaremos o problema sem onus ao cliente. FORMAS DE PAGAMENTO As formas de pagamento e cartões são oferecidos pela plataforma. Ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução