Políticas da loja
LEIA ATENTAMENTE
PRAZOS
1-A produção é de 7 dias úteis para as artes expostas (com alteração do nome e idade) e 15 dias úteis para criação da arte exclusiva (diferente das expostas nos itens), após identificar pagamento. Efetuando + de 1 pedido, será considerado o prazo de produção a contar da data do pagamento do último pedido.
2-O prazo de produção poderá ser reduzido, a depender da demanda e agenda de trabalho;
3-As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis. Não é on line;
4-O cliente deverá atentar ao prazo de produção informado na descrição do produto; não serão aceitas solicitações para antecipação de pedidos, mesmo após confirmação do pagamento;
5-Faça o pedido com antecedência; pedidos com data de evento menor que o de produção, poderão não ser aceitos ou passar por prévia análise e verificação da possibilidade de atender com menor prazo;
PAGAMENTO
6-Trabalhamos com cartões de crédito e boleto bancário. O elo7 não aceita pagamento por transferência ou PIX, pois as regras do elo7 não permite a troca de dados entre vendedor e cliente ou vice-versa. É permitido somente após o mesmo identificar o pagamento.
7-Pedidos não pagos em até 7 dias do boleto gerado ou até o dia 09 de cada mês, serão cancelados. Havendo interesse, solicitar a reativação após o dia 11;
8- Caso receba o produto com divergências, desde que COMPROVADO por fotos enviadas para nosso e-mail, faremos o envio de um novo produto e sem custo;
9-Para inclusão de novos produtos o cliente deverá realizar uma nova compra ou se a forma de pagamento e modalidade de envio, não tiver sido escolhidas, o cliente poderá solicitar ao vendedor o ajuste no valor final do pedido em aberto, pela inclusão dos novos itens. Será cobrado um novo frete caso os itens excedam 500 gramas permitidas pelos Correios para envio na carta registrada. (frete personalizado pelo vendedor, mais em conta que o PAC e SEDEX oferecidos pelo elo7).
FRETE/ENTREGA/RETIRADA
10-Não possuímos loja física, mas para clientes do DF, havendo interesse em retirar o pedido com o vendedor, informaremos o endereço completo no agendamento da coleta.
11-Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos Correios decorrentes de feriados, greves ou quaisquer outros problemas como extravio e roubo. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios;
12-Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante a entrega/transporte dos Correios. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições;
13-A contratação de quaisquer formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA E ETC) se configura como terceirização da entrega e envio. Será responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas descritos no item 11 e 12 desta política, junto à empresa de entrega terceirizada;
ARTE
14- É cobrado taxa de serviço pela criação da arte exclusiva (diferente dos expostos nos itens), consulte-nos. A arte exclusiva é enviada para conferência e aprovação, dentro do prazo 15 dias úteis após identificação do pagamento. Após conferência, só efetuamos uma alteração na mesma (cor, imagem, fonte, elementos) .
As cores e resolução das artes podem variar conforme a calibragem do monitor, etc. Não garantimos a fidelidade das cores, pois as impressões podem variar dependendo do papel utilizado, impressora, etc.; pode haver pequenas variações nas medidas dos itens, por se tratar de produtos artesanais.
DEVOLUÇÃO/TROCAS
15-Não estão cobertos pela política de reembolso, troca e devolução: - Produtos super PERSONALIZADOS e produtos digitais, somente se os itens apresentarem ERROS E DEFEITOS; Constitui-se defeito no item personalizado qualquer erro nos dados (nome, idade, data ou frase) que tenha sido aprovado pelo cliente.
16-Antes do envio do produto, na hipótese de desistência da compra pelo cliente, os valores pagos serão devolvidos, obedecendo aos seguintes critérios:
Pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá informar os dados bancários em seu nome (NÃO PODE SER CONTA DE TERCEIROS) para o reembolso em conta.
Pagamentos através de cartões de crédito, o estorno do valor pago ocorrerá pela administradora do cartão em até duas faturas;
17-Após postagem, na hipótese de desistência pelo cliente, recusar o recebimento do produto na entrega do Correios; Deverá informar ao carteiro, que o objeto deve ser devolvido ao remetente; A devolução deverá ser realizada na embalagem original e mesma condição em que foi enviado, lacrado; Ao receber o produto em nosso endereço e análise, o estorno será solicitado em até 3 (três) dias úteis. O valor pago será devolvido nos seguintes critérios:
Boleto bancário-informar os dados bancários (NÃO PODER SER DE TERCEIROS). Cartão de crédito- o estorno ocorrerá pela administradora do cartão em créditos em até duas faturas. Será realizado conforme forma de pagamento do pedido.
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Alice no País das Artes
SobrePolíticas da loja
LEIA ATENTAMENTE PRAZOS 1-A produção é de 7 dias úteis para as artes expostas (com alteração do nome e idade) e 15 dias úteis para criação da arte exclusiva (diferente das expostas nos itens), após identificar pagamento. Efetuando + de 1 pedido, será considerado o prazo de produção a contar da data do pagamento do último pedido. 2-O prazo de produção poderá ser reduzido, a depender da demanda e agenda de trabalho; 3-As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis. Não é on line; 4-O cliente deverá atentar ao prazo de produção informado na descrição do produto; não serão aceitas solicitações para antecipação de pedidos, mesmo após confirmação do pagamento; 5-Faça o pedido com antecedência; pedidos com data de evento menor que o de produção, poderão não ser aceitos ou passar por prévia análise e verificação da possibilidade de atender com menor prazo; PAGAMENTO 6-Trabalhamos com cartões de crédito e boleto bancário. O elo7 não aceita pagamento por transferência ou PIX, pois as regras do elo7 não permite a troca de dados entre vendedor e cliente ou vice-versa. É permitido somente após o mesmo identificar o pagamento. 7-Pedidos não pagos em até 7 dias do boleto gerado ou até o dia 09 de cada mês, serão cancelados. Havendo interesse, solicitar a reativação após o dia 11; 8- Caso receba o produto com divergências, desde que COMPROVADO por fotos enviadas para nosso e-mail, faremos o envio de um novo produto e sem custo; 9-Para inclusão de novos produtos o cliente deverá realizar uma nova compra ou se a forma de pagamento e modalidade de envio, não tiver sido escolhidas, o cliente poderá solicitar ao vendedor o ajuste no valor final do pedido em aberto, pela inclusão dos novos itens. Será cobrado um novo frete caso os itens excedam 500 gramas permitidas pelos Correios para envio na carta registrada. (frete personalizado pelo vendedor, mais em conta que o PAC e SEDEX oferecidos pelo elo7). FRETE/ENTREGA/RETIRADA 10-Não possuímos loja física, mas para clientes do DF, havendo interesse em retirar o pedido com o vendedor, informaremos o endereço completo no agendamento da coleta. 11-Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos Correios decorrentes de feriados, greves ou quaisquer outros problemas como extravio e roubo. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios; 12-Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante a entrega/transporte dos Correios. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições; 13-A contratação de quaisquer formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA E ETC) se configura como terceirização da entrega e envio. Será responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas descritos no item 11 e 12 desta política, junto à empresa de entrega terceirizada; ARTE 14- É cobrado taxa de serviço pela criação da arte exclusiva (diferente dos expostos nos itens), consulte-nos. A arte exclusiva é enviada para conferência e aprovação, dentro do prazo 15 dias úteis após identificação do pagamento. Após conferência, só efetuamos uma alteração na mesma (cor, imagem, fonte, elementos) . As cores e resolução das artes podem variar conforme a calibragem do monitor, etc. Não garantimos a fidelidade das cores, pois as impressões podem variar dependendo do papel utilizado, impressora, etc.; pode haver pequenas variações nas medidas dos itens, por se tratar de produtos artesanais. DEVOLUÇÃO/TROCAS 15-Não estão cobertos pela política de reembolso, troca e devolução: - Produtos super PERSONALIZADOS e produtos digitais, somente se os itens apresentarem ERROS E DEFEITOS; Constitui-se defeito no item personalizado qualquer erro nos dados (nome, idade, data ou frase) que tenha sido aprovado pelo cliente. 16-Antes do envio do produto, na hipótese de desistência da compra pelo cliente, os valores pagos serão devolvidos, obedecendo aos seguintes critérios: Pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá informar os dados bancários em seu nome (NÃO PODE SER CONTA DE TERCEIROS) para o reembolso em conta. Pagamentos através de cartões de crédito, o estorno do valor pago ocorrerá pela administradora do cartão em até duas faturas; 17-Após postagem, na hipótese de desistência pelo cliente, recusar o recebimento do produto na entrega do Correios; Deverá informar ao carteiro, que o objeto deve ser devolvido ao remetente; A devolução deverá ser realizada na embalagem original e mesma condição em que foi enviado, lacrado; Ao receber o produto em nosso endereço e análise, o estorno será solicitado em até 3 (três) dias úteis. O valor pago será devolvido nos seguintes critérios: Boleto bancário-informar os dados bancários (NÃO PODER SER DE TERCEIROS). Cartão de crédito- o estorno ocorrerá pela administradora do cartão em créditos em até duas faturas. Será realizado conforme forma de pagamento do pedido. BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução