Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
1 - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Peças com disponibilidade imediata serão enviadas em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Ao prazo relacionado acima deve ser acrescido o prazo de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC).
2 - MEIOS DE PAGAMENTO: Os meios de pagamento aceitos são: boleto bancário, débito online e cartão de crédito.
3 - PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Se desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido. Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por 2 dias úteis e depois são cancelados, para que os itens voltem para a aloja.
4 - OPÇÕES DE FRETE: O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC). Assim que o produto for enviado será informado ao cliente o código de rastreamento dos Correios. Não nos responsabilizamos pela demora na entrega dos Correios.
5 - DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES: Se tiver alguma dúvida ou quiser nos fazer alguma solicitação, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor".
6 - Nossas fotos são todas realizadas com nossos produtos reais, porém pode ocorrer uma pequena alteração na cor/tonalidade do produto por conta de seu monitor de computador ou tela de celular.
Desde já, agradecemos a preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Pró Fios Almofadas Decorativas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes em Pontos Bordados e Fofuras por Ana Pego
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA 1 - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Peças com disponibilidade imediata serão enviadas em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Ao prazo relacionado acima deve ser acrescido o prazo de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC). 2 - MEIOS DE PAGAMENTO: Os meios de pagamento aceitos são: boleto bancário, débito online e cartão de crédito. 3 - PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Se desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido. Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por 2 dias úteis e depois são cancelados, para que os itens voltem para a aloja. 4 - OPÇÕES DE FRETE: O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC). Assim que o produto for enviado será informado ao cliente o código de rastreamento dos Correios. Não nos responsabilizamos pela demora na entrega dos Correios. 5 - DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES: Se tiver alguma dúvida ou quiser nos fazer alguma solicitação, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor". 6 - Nossas fotos são todas realizadas com nossos produtos reais, porém pode ocorrer uma pequena alteração na cor/tonalidade do produto por conta de seu monitor de computador ou tela de celular. Desde já, agradecemos a preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Pró Fios Almofadas Decorativas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução