Políticas da loja
ATENÇÃO! TODOS OS PEDIDOS SERÃO PRODUZIDOS EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
***Por favor, note que alguns itens podem não ser tão grandes como eles parecem. Revise as medidas com cuidado e se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco. *** ***
Nós buscamos expor as melhores fotos dos produtos, porém podem ocorrer variações na cor, de acordo com cada computador.*** Caso preciso com urgência, nos avise que veremos se há possibilidade.
Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online (Transações via MOIP) ou depósito em conta.
Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 48 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após contato com a loja.
Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou E-SEDEX, através dos Correios, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios. A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente.
A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Se a sua encomenda for extraviada, não se preocupe, você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que pode demorar até 90 dias.
Produtos feito a mão e sujeitos a vir com tamanhos diferentes.
Att. Andresa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alegria Scrap
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO! TODOS OS PEDIDOS SERÃO PRODUZIDOS EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. ***Por favor, note que alguns itens podem não ser tão grandes como eles parecem. Revise as medidas com cuidado e se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco. *** *** Nós buscamos expor as melhores fotos dos produtos, porém podem ocorrer variações na cor, de acordo com cada computador.*** Caso preciso com urgência, nos avise que veremos se há possibilidade. Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online (Transações via MOIP) ou depósito em conta. Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 48 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após contato com a loja. Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou E-SEDEX, através dos Correios, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios. A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Se a sua encomenda for extraviada, não se preocupe, você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que pode demorar até 90 dias. Produtos feito a mão e sujeitos a vir com tamanhos diferentes. Att. Andresa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução