
45 Produtos de @arteseencantos2020
ColecionarMamãe Noela Sentada
R$ 104,50R$ 109,90
ColecionarPapai Noel Sentado
R$ 104,50R$ 109,90
ColecionarMamãe Noela Peso de Porta
R$ 79,80R$ 83,90
ColecionarMamãe Noela de Fuxico
R$ 55,10R$ 57,90
ColecionarPapai Noel Peso de Porta Deitado
R$ 85,50R$ 89,90
ColecionarPapai Noel Dependurado
R$ 104,50R$ 109,90
ColecionarPapai Noel Peso de Porta
R$ 73,19R$ 76,99
ColecionarPapai Noel Peso de Porta
R$ 82,69R$ 86,99
ColecionarPoltrona do Papai Noel
R$ 45,60R$ 47,90
ColecionarPoltrona da Mamãe Noela
R$ 45,60R$ 47,90
ColecionarPapai Noel de Pé
R$ 95,00R$ 99,90
ColecionarVela de Natal
R$ 9,90
ColecionarGuirlanda de Natal
R$ 123,50R$ 129,90
ColecionarPuxa Saco Abelha
R$ 104,50R$ 109,90
ColecionarPeso de Porta Boneca
R$ 74,10R$ 77,90
ColecionarGuirlanda de Páscoa
R$ 123,50R$ 129,90
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando



























Ateliê Art's & Encantos
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, segue aqui a Política de nossa Loja: 1- Nossos produtos são confeccionados artesanalmente, então pode acontecer variações de pequenos detalhes. Já que os produtos artesanais sempre são únicos, sendo que nunca uma peça fica 100% igual a outra. 2- A produção do produto, levará o tempo determinado de até 15 dias uteis, após a confirmação do pagamento. Após a produção, o produto será embalado e enviado ao cliente. 3- O cliente terá até 48h, para efetuar o cancelamento da compra. Após as 48h, não será mais possível realizar o cancelamento, a menos que seja realizado o pagamento de 50% do produto. Para cobrir os gastos, obtidos na confecção do produto. 4- O cliente será respondido, em até 24h. Se possível, será respondido imediatamente. 5-O frete é pago pelo cliente, podendo escolher entre PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos, em caso de desvio do produto. Pedimos que o cliente, nos notifique se chegou o produto, e se chegou tudo certo. 6- O frete é pago pelo cliente, podendo escolher entre PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos, por eventuais atrasos, extravios ou perdas na entrega decorrente dos correios. Pedimos que o cliente, nos notifique se chegou o produto. 7- Antes de confirmar o pagamento, o cliente deverá confirmar que seu endereço de entrega, esteja correto. Pois em caso de devolução do produto, o pagamento do reenvio, será feito pelo cliente. 8- Só será realizado a troca do Produto, caso ele chegue ao cliente, danificado. 9- As formas de pagamento, será por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Pix.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução