
45 Produtos de @arteseencantos2020
Carregando
Anterior
ColecionarPeso de Porta Boneca Morena
R$ 74,99R$ 78,89
ColecionarBoneca Porta Pano de Prato Charmosa
R$ 63,60R$ 66,90
ColecionarBoneca de Sabonete
R$ 33,29R$ 34,99
ColecionarPuxa Saco Cozinheira
R$ 109,20R$ 114,90
ColecionarPuxa Saco Cozinheiro
R$ 107,30R$ 112,90
ColecionarBoneca Puxa Saco Cozinheira + Colher
R$ 85,50R$ 89,90
ColecionarBoneca de Meia
R$ 62,69R$ 65,99
ColecionarBoneca Porta Biscoito e Porta Bolo
R$ 154,80R$ 162,90
ColecionarGuirlanda de Páscoa
R$ 106,40R$ 111,90
ColecionarBoneca Porta Laço
R$ 62,69R$ 65,99
ColecionarBoneco de Meia
R$ 77,90R$ 81,90
ColecionarBoneca Porta Biscoito
R$ 85,50R$ 89,90
ColecionarPorta Fósforo e Pano de Prato
R$ 31,30R$ 32,90
ColecionarCoelhos no Palito
R$ 14,29R$ 14,99
ColecionarPeso de Porta Flor
R$ 57,00R$ 59,90
ColecionarPapai Noel de Pé C/presente
R$ 104,50R$ 109,90
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando




























Ateliê Art's & Encantos
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, segue aqui a Política de nossa Loja: 1- Nossos produtos são confeccionados artesanalmente, então pode acontecer variações de pequenos detalhes. Já que os produtos artesanais sempre são únicos, sendo que nunca uma peça fica 100% igual a outra. 2- A produção do produto, levará o tempo determinado de até 15 dias uteis, após a confirmação do pagamento. Após a produção, o produto será embalado e enviado ao cliente. 3- O cliente terá até 48h, para efetuar o cancelamento da compra. Após as 48h, não será mais possível realizar o cancelamento, a menos que seja realizado o pagamento de 50% do produto. Para cobrir os gastos, obtidos na confecção do produto. 4- O cliente será respondido, em até 24h. Se possível, será respondido imediatamente. 5-O frete é pago pelo cliente, podendo escolher entre PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos, em caso de desvio do produto. Pedimos que o cliente, nos notifique se chegou o produto, e se chegou tudo certo. 6- O frete é pago pelo cliente, podendo escolher entre PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos, por eventuais atrasos, extravios ou perdas na entrega decorrente dos correios. Pedimos que o cliente, nos notifique se chegou o produto. 7- Antes de confirmar o pagamento, o cliente deverá confirmar que seu endereço de entrega, esteja correto. Pois em caso de devolução do produto, o pagamento do reenvio, será feito pelo cliente. 8- Só será realizado a troca do Produto, caso ele chegue ao cliente, danificado. 9- As formas de pagamento, será por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Pix.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução