Vendedor enrola. Não entrega tudo. Não cumpre nada! Péssimo!
-
PARA ESCLARECIMENTOS:
Informo que recebemos pedido de arranjos em 01/05 com prazo estipulado nas especificações de até 20 dias uteis e despachamos de acordo com o prazo em 26.05.
Em 30/05 recebemos mensagem que uma das peças de arranjo chegou ao destino danificada em razão de movimentação de carga pela empresa de Correios.
De imediato entramos em contato com o cliente para substituição da peça danificada e enviar em prazo razoável , comunicando o andamento da produção que implica na confecção de nova moldura de forma artesanal ( não industrializada ) e de cachepôs em cerâmica branca ( 3 ) também de forma artesanal uma a uma .
A nova peça e despesas de Correios para envio tem seus custos assumidos pela ARTE BRASIL DECOR, de acôrdo com Código de Defesa do Consumidor, sem prejuizo para o cliente.
Certos da compreensão,
ARTE BRASIL DECOR