Paguei o produto e até agora vcs não mim enviaram e não me responde, já mandei muitas mensagens e vocês nada de me dá retorno. Estão tirando onda com a cara do cliente .
-
Olá, Anginha! O envio dos produtos não é feito de maneira automática, ele ocorre de acordo com a demanda e a ordem de pagamentos recebidos pela loja, podendo ocorrer até 48h após a aprovação do pagamento, como consta nas informações dos produtos. E o envio é efeito no horário de funcionamento da loja. Haviam outros pedidos na frente do seu que estavam sendo enviados, seguimos esta ordem.
-
Angela Santana carneiro
Eu nunca fiz uma compra aqui na elo pra demora tanto inclusive de arquivo digital, costumo receber na mesma hora apoios o pagamento.
-
Entendo, mas temos uma política da loja, pois tem dias que temos uma demanda grande de pedidos, nem todos os compradores nos avaliam. Por isso, pedimos 48h para o envio. Caso, você queira reembolso, como pediu no chat, precisa fazer o cancelamento da compra primeiramente.